Helena e Maurício estavam se dando muito bem. Naquela tarde, observando o pôr-do-sol, Maurício não resistiu e a beijou. O coração batia descompassado e o beijo foi o encaixe perfeito entre os dois. Maurício apertava Helena contra o seu peito e ela sentia o agradável perfume que vinha dele. Atração, carinho, desejo e ternura foram os sentimentos que os dois possuíam um pelo outro. Depois do beijo, os dois ficaram abraçados e passearam entre as árvores.
Os dois estavam bem interessados um no outro e Helena resolveu dizer, por telefone, o que estava acontecendo em sua vida.
– Maurício, eu tive um namorado. Namoramos por muito tempo e hoje a minha mãe me disse que o encontrou na rua. Não tenho contato com ninguém da família nem com ele. Mas resolvi te contar para evitar qualquer mal entendido.
– Que bom que me avisou. Gostei da sua sinceridade. Obrigado.
Conversaram por mais um tempo e combinaram de se encontrar no dia seguinte. Helena estava cansada e dormiu rapidamente.
No dia seguinte, André estava devastado. Inconformado com o namoro de Helena, colocou na cabeça que iria reconquistá-la a qualquer custo e telefonou na casa dela e ela atendeu.
– Helena? É o André, lembra de mim?
– Claro que me lembro.
– Precisamos conversar. Estou aqui embaixo, vou subir.
– Não. Eu não vou conversar com você.
– Eu PRECISO conversar com você. Eu sei que você está me traindo e saindo com outro.
Helena ficou com raiva e ia dizer uma dúzia de verdades pra ele, mas sabia que seria melhor ficar calada e encerrar aquela discussão que não levaria a lugar algum.
– Por que está quieta? Chama a sua mãe que eu quero dizer pra ela que você está saindo com outro e fazendo papel de vagabunda na rua. Sua piranh…
Helena resolveu desligar o telefone e contou aos pais o que André estava fazendo. Sr. Osvaldo queria descer pra conversar com André, mas Dona Dalva não deixou.
– Uma hora ele se cansa e vai embora, Osvaldo. É coisa de menino…
Eles olharam pela janela e o carro de André estava lá. Helena se lembrou que Maurício estava para chegar e, pelo que André havia dito, ele sabia quem Maurício era. Resolveu ligar pra ele:
– Oi, Helena. Aconteceu alguma coisa? Estou a caminho da sua casa.
– Maurício, meu ex está aqui em baixo e fico receosa de ele me ver com você. Me espera naquele shopping perto da faculdade que eu vou pedir pro meu pai me levar de carro, ok?
– Tem certeza? Está tudo bem?
– Sim, desculpe o transtorno. Saio em 20 minutos!
– Ok.
Sr. Osvaldo e Helena (agachada no banco de trás) saíram para o shopping. André não percebeu e ficou lá por mais uma hora. Seu celular não parava de tocar. Era Denise querendo saber notícias dele e o chamando pra sair. André não estava com paciência pra falar com ela e sentiu preguiça de encontrá-la outra vez. Sempre perturbando, aceitando tudo, pressionando e cobrando atenção, carinho, beijos… Resolveu que colocaria um ponto final nesse relacionamento com Denise e investiria em Helena.
O que André faria para reconquistar a ex-namorada? E Denise, será que ela vai aceitar o término?
Cursos em áudio:
1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)
2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)
Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com
Quer reconquistar pra que? Pra depois ser babaca com ela de novo?
Que ela seja muito feliz com o Maurício, porque olha, esse André já azedou.
Reconquistar chamando de piranha? Piranha é ele que trai e se acha o dono da razão. É bizarro pensar que a cabeça de homens pode funcionar assim, da até faniquito de querer brigar, como a Helena pensou em fazer hahahhaa
Pri, qual o melhor caminho pra reconquistar o ex de vez? Ignorar por completo ou responder educadamente?
Vai depender de vários fatores: como foi o término, qual foi a sua postura, o motivo do término, quem terminou…cada caso é um caso.
Bj
Pri