Quer um gelinho?

Meninas! Além dos inúmeros comentários que recebo (não consigo aprovar nem responder todo mundo), algumas me enviam e-mails para consultorias e tenho notado que as mulheres estão muito medrosas. Dizem que o medo é comum e pode até ser, mas o medo é um péssimo sentimento que atravanca muitas oportunidades boas na sua vida.

Medo de andar sozinha vai fazer você ficar dependente de alguém para te levar a qualquer lugar. Medo de andar de avião vai fazer você perder oportunidades de conhecer lugares incríveis. Medo de dar um gelo vai fazer você perder a dignidade. Opa! Aí o negócio ficou sério! Dar um gelo em quem te machucou é algo muito simples de se fazer, mas muitas morrem de medo de perder pra sempre, acabam indo atrás e quebram a cara. 

Vou dar uns exemplos:

– O ficante sumiu sem dizer nada. Conselho da Pri: não vá atrás e GELO. Se ele aparecer de novo e mandar mensagem, não responda. O cara some, não te dá bola e você fica com medo de ignorar? Se ele estiver interessado em você, ele vai te procurar novamente;

– O namorado terminou e não entrou mais em contato. Conselho da Pri: cuide de você e suma também. Se ele mandar mensagem, demore 24 horas para responder. Seja breve, educada e bem-humorada. Ex-namorados ficam mal quando se dão conta que a mulher vai muito bem sem ele;

– Namorado foi grosseiro. Conselho da Pri: GELO. Vai depender da grosseria, mas se ele te xingou, desapareça por uns 3 dias. Se você o procurar antes que ele te procure, a cabeça dele vai entender que você não se importa em ser maltratada e sempre vai ser grosso com você. 

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

21 respostas a Quer um gelinho?

  1. Roberta diz:

    Oi Pri me ajuda…
    Minha história resumida:
    Namoro de 1a e meio. Planos e mais planos até de casamento até o fim do ano. Mas meu ex é o homem mais infantil que já conheci. Nosso relacionamento desgastou muito nos últimos dois meses pois aquela sensação de “parece que estou tentando sozinha manter essa relação saudavel” não saía da minha cabeça e comecei a cobrar mais atitudes dele do que palavras. As promessas ele fazia de tentar melhorar mas nada. Enfim no último fim de semana liguei o “foda se” sai com minhas amigas. Ele pirou. Lembra de como disse dele ser infantil? Pois bem, na segunda feira (dia 15/08) ainda estávamos estranhos um com o outro e começamos a discutir por whatsapp e de repente ele manda a foto de uma mulher pra mim dizendo assim “Ela pelo menos confia em mim”. Fiquei pasma. 😦 Vi aquilo como a última afronta que ele me faria na vida. Terminei ali mesmo. E ele Durão dizendo que problema pois ele também não me queria mais e estava cansado de brigas que a culpa era minha e te lo perdido etc..
    O dia se passou e a noitinha ele manda mensagem assim:” Tá mais calma? Posso te ligar? ”
    Eu disse que não voltaria atrás e que aquilo era o fim. Ele implorou somente para ouvi lo por 1 minuto pois ele queria ouvir da minha boca que realmente tinha acabado. Depois dele muito insistir eu deixei ele ligar e falar. E o discurso foi esse: “Você não faz ideia mesmo de quanto te amo. Eu sei que sou infantil muitas vezes é meu grande defeito. Eu mandei essa foto pra te fazer ciúmes essa mulher é uma garota que meu amigo saiu e mandou a foto pra eu ver. Eu sei que fui longe demais dessa vez mas eu nunca trai você porque nunca trairia a mulher perfeita..etc etc.. ”
    Ai já tinha passado o 1 minuto que ele me pediu e eu ainda estava muito magoada e só disse: “Seu 1 minuto acabou assim como nosso relacionamento. ” E desliguei. Ele não parou ficou mandando nossas fotos juntos dizendo pra eu pensar bem e não jogar fora tudo que construímos e que esperava que estivesse mais calma pela manhã e me ligaria de novo. Mas não respondi mais.
    No dia seguinte para minha surpresa vi que ele tinha me excluído do Facebook e me bloqueado no whatsapp. Fiquei doida e chorei um rio inteiro (sim eu o amo muito). Mas nunca fui de correr atrás dele quando brigávamos não seria dessa vez… Mas aquela exclusão estava me remoendo pois isso nunca tinha acontecido. Mesmo assim fiquei na minha e como vi que ele não me desbloqueava no whats bloquiei ele também e deixei assim (foi a primeira vez que bloquiei ele no w.app). Na quarta a tarde, como ele não podia me mandar mensagem no whats enviou pelo face o seguinte:
    ” Eu nao te odeio. Agradeco a Deus por ter tido vc na minha vida. Será que podemos ser amigos? Desejo o melhor pra sua vida. Eu nunca vou te esquecer. Adeus.”
    Nossa! Meu mundo caiu. Mas tentei me controlar e só respondi horas depois a mensagem apenas :
    ” Não vejo motivos para sermos amigos, mas se quiser enviar o pedido de amizade no face de novo manda que eu te aceito. Te desejo o melhor também. adeus”.
    Logo depois desbloquiei ele do whats pois já tinha acabado mesmo e depois vi que ele me desbloqueou também. Depois dessa minha resposta ele sumiu não disse mais nada nem enviou pedido de amizade de novo. Ontem cai na besteira de trocar minha foto no perfil do w.app acho que ele viu e voltou a me bloquear… E meu mundo caiu de novo…
    E eu estou tentando seguir, coração super apertado mas é a vida não sei se ele vai tentar contato novamente pois é muito orgulhoso também. Eu com certeza não entrarei em contato. A técnica de sumir eu domino bem mas dói demais!
    Eu creio que temos tudo pra sermos felizes mas me cansei das infantilidades dele foi isso que nos matou.

    • Lilica diz:

      Roberta, que coisa engraçada… Vc sabe que ele é infantil, e estava bem resolvida e se manteve firme, mas qdo ele ameaçou virar o jogo, vc se desestabilizou. Se mantenha na sua posição e ele vira atrás Agora o que vc realmente precisa saber é se vc quer um cara desse ao seu lado. Bjs.

  2. tata713 diz:

    Pri fiz uma molecagem…passei a noite com ele…e acabei vendo cabelos grudado em fita … Acho que ele foi limpar e esqueceu de tirar de lá…ele me falou que empresta o Ap…para os amigos… Pri não acreditei…
    Fiquei puta Pri…eu bebi… fiquei bêbada . E passei batom nas camisas dele … Pri fiz merda…depois disso ele não ligou no outro dia…eu o procurei culpada…mas ele não está me dando bola…ele vem com desculpas que está enrolado… Pri o que eu faço?
    Da um gelo será que depois disso ele vai me procurar…ele é sistematico
    O que eu faço?
    Dei um gelinho mas ele não me procurou..😔

  3. Ro diz:

    Gelo sempre funciona!
    Pri faz um post sobre SOGRA, como lidar com as sogras que se metem em tudo, que tratam o filho como bebê e se socam na casa das noras.
    Beijos amo seu blog de paixão!

  4. Jheni diz:

    Oi Pri, sou nova por aqui!

    Gostaria de uma ajuda. Conheci uma pessoa a pouco mais de um mês, estava tudo lindo e maravilhoso rsrs me mandava mensagens todos dias, até que chegou na quinta ele não mandou nada, chegou na sexta e nada tbm, quando foi no sábado dele mandou bom dia e disse que estava com saudades, que se na sexta a gente não poderia ficar juntos. Estranhei ele falar sexta pq já estávamos no sábado! Então eu mandei sexta? E ele confirmou que sim sexta. Nisso ele quiser dizer na próxima sexta, sendo que estava no sábados ainda, eu achei o cúmulo e não respondi mais, ele mandou um Não??? E eu não respondi tbm! Fiquei pensando que ele só queria me manter, aproveitar o final de semana e me ver só na outra semana! Mas agora estou sentido falta, vc acha que eu deveria mandar algo pra ele?

    Bjs adorei o blog

  5. Meyre diz:

    Pri o que vc acha de namorado q fica postando foto de namoro feliz. Com outra seria vwrdade msm a todo momento mostra q eatar muito bem tenho a sensacao q eu fazia muito mal a ele me dar seu parecer

  6. Gabriela diz:

    Pri eu preciso de uma opinião sua.. Eu venho sofrendo por um termino já faz quase 1 ano, sim é muito tempo, mas o motivo de eu ainda não ter superado é pq meu ex simplesmente não sumiu, não desapareceu e não fica um dia se quer sem falar comigo. Toda vez que eu tento me libertar e dizer pra ele não me procurar ele insiste muito para que sejamos “amigos” e eu por gostar acabo cedendo. Estava tudo indo bem enquanto estavamos sendo apenas amigos, haviamos tido recaidas mas há muito tempo eu não ficava mais com ele, porém toda semana ele ainda me chamava pra sair e eu ia, como amiga, até que semana passada fiz a burrada de ir na casa dele e acabamos transando, eu estava com muita vontade por isso não me senti mal.. Porem hoje estou muito mal Pri, to cansada, eu faço tudo por ele, ele não me trata mal, pelo contrário, mas mesmo me tratando bem, ele não faz nada por mim, não faz o que eu mereço.. Por favor me fala o que fazer nessa situação Pri, minha vontade é de xingar ele e mandar ele sumir de vez, mas infelizmente ainda gosto dele. Eu só quero ser uma mulher incrivel e me valorizar, mas fiz essa cagada de ficar com ele semana passada e agora não sei por onde começo. Me ajuda Pri, seu blog é otimo de vdd, beijos

  7. Paloma diz:

    Pri, semana passada terminei meu namoro pq meu namorado comentou linda na foto de uma amiga da irmã dele, bloquiei ele de tudo, fiquei sem atender e sem responder msg, e fui pra casa de uma amiga tava tendo festinha na rua, ele deu um jeito de me achar, conversamos muito eu fiz ele excluir ela do insta e o comentario, voltamos, viajamos tudo de bom, porém hoje eu fui olha ela tava seguindo ela dinovo… To morrendo de raiva, pq excluiu na minha frente e add pelas costas.. O que eu faço? Gelo nele ou termino dinovo já que não confio mais nele???? me ajuda

  8. Paloma diz:

    Esse gelo tem que ser ficar sem atender e sem responder as msgs totalmente ou demorar a responder e responder o basico e friamente e a cada 5 ou 10 ligações atender so uma vez e desligar rapido??? Fico ná duvida como deve ser o gelo.. Obrigada bjs…

  9. Nathália diz:

    Oi Pri! Eu ainda não consegui ter tempo de passar no banco e depositar o valor da consultoria (tô MUITO ansiosa pra te escrever) mas por enquanto só te faço uma perguntinha: tô ficando com uma pessoa há um mês e a coisa já tá se encaminhando pra algo mais sério talvez.. ele começou a me falar “te adoro” há alguns dias.. isso necessariamente quer dizer que ele parou por aí e não pretende algo mais profundo e dizer que me ama (li isso em algum lugar uma vez)?

  10. Cibele diz:

    Pri, me ajuda? Me arrependo demais por ter estragado meu relacionamento, por brigas e ciumes e inseguranças,
    Por mais que eu tente fazer ficar bem, estamos nos afastando, ta doendo demais, só choro.

  11. Isa diz:

    Pri! Deixei msg pra você semana passada! Encontrei meu ex.. E não deu muito certo! Acho que ele não gosta mais. Ele tem atitudes que mostra que gosta e se importa. Mas as palavras acabam dizendo que não! Terminei o encontro indiferente e fria. Vc acha que ainda tem possibilidades de despertar o interesse dele, caso eu continue distante? Bjs

  12. Isa diz:

    Qual o tempo de duração da consultoria?

  13. Duda diz:

    Pri te mandei e-mail me responde

  14. Fer diz:

    Tentamos uma conversa após 5 meses separados. Ele pediu para eu contar tudo e dar segurança à ele. Falei oq achei necessário, ele duvidou,ironizou minha honestidade e está me dando um baita gelo. Pergunta: eu tirar a visualização do whats e sumir dá resultado?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s