E as expectativas?

Meninas! Vamos conversar um pouco vai… Vamos falar sobre as grandes expectativas que as mulheres fazem quando conhecem um homem. É incrível, mas basta você conhecer alguém que você já se imagina namorando, casando numa praia com uma coroa de flores na cabeça e tendo um casal de filhos com ele, não é? E lógico que você também imagina esse príncipe de joelhos com um anel de brilhantes te pedindo em noivado, acertei?

Bingo! Meninas, não há problema algum em imaginar e querer o melhor pra si, MAS é preciso ser realista. Não adianta imaginar essa cena toda se o cara não responde suas mensagens, não se importa com você, some e aparece quando só quer sexo. Não adianta “cobrar” atenção de um homem que não tem capacidade e maturidade de proporcionar aquela vida que você sempre sonhou. 

Você pode se dividir no meio, se esforçar, virar de cabeça pra baixo, ficar linda e maravilhosa que não vai adiantar. ELE não está preparado. Seria como você obrigar alguém que ainda não sabe ler a ler um livro. Por isso, se você tem planos de namorar, não perca seu tempo com aquele que mal se importa com você. 

Você não tem “problema” nenhum, você é única, é especial e linda, não fique vasculhando defeitos em si mesma. Não crie grandes expectativas em cima de um relacionamento que ele considera casual e passageiro. Não dê suas pérolas aos porcos. Quando você perceber (sim, você vai perceber) que ele não quer nada com nada, pule fora. Sem brigas, sem barracos nem drama. De que adianta você investir em algo que você já sabe que vai dar errado?! A verdade nunca dói, o que dilacera a alma é a ilusão.

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

6 respostas a E as expectativas?

  1. loh diz:

    Realmente, eu por exemplo crio muitas expectativas e odeio elas. Surgem na minha mente sem a minha permissão. É tanta coisa que as vezes paro para pensar se sou louca de estar ali imaginando aquelas coisas. E depois quando algo não corre da maneira que você imaginou é mais doloroso ainda, a gente nunca quer aceitar o fim por ainda querer viver o que sonhou. 😦 Estou quase me formando, meu namorado terminou comigo, sonhei tanto com ele no meu baile um momento importante para mim e olhe só, vou estar lá sozinha sem ele, perdi toda a minha animação.

  2. Júlia diz:

    Isso caiu como uma luva hoje! Só pode ser o universo me dando o recado de “ACORDA”!
    Obrigada de coração, Pri. Você falou como quem fosse minha melhor amiga e soubesse o que está acontecendo agora.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s