Sempre igual?

Meninas! Dia desses estava conversando com uma colega que sempre sofre por amor. A mesma história se repete e ela, hoje, está chorando por mais um relacionamento que não deu certo. É curioso, mas ela não percebe que o tipo de homem que ela atrai é sempre o mesmo, os erros que ela comete são sempre os mesmos e o final da história vocês já sabem: término e sofrimento em dose dupla.

Mulheres como ela estão sempre disponíveis, são super boazinhas, solícitas e fazem TUDO para agradar o outro. São capazes de passar necessidade, de sofrer e de se humilhar, apenas para ter um semi-namorado ao seu lado. Essa colega sempre se transforma em faxineira (porque faz uma super limpeza, toda semana, na casa dele), em cozinheira (cozinha, todos os dias, pratos diferentes e deliciosos pra ele), passadeira (passa todas as roupas dele com maestria) e banco (empresta/dá todas economias pro cara). 

Não estou falando que você não pode cozinhar pro seu namorado ou marido, não é isso. Você pode sim, fazer um prato gostoso quando VOCÊ quiser e estiver com vontade. Não faça apenas para agradar ou se mostrar perfeitinha e dedicada. Não é assim que se agrada um homem. Não se deixe ser explorada e sugada por alguém que não te considera, por um homem que só quer se aproveitar da sua boa vontade e desaparecer depois que se cansar.

Minha colega chorou, chora e, se ela não mudar, vai chorar muito por homens que vão usá-la e depois descartá-la como papel usado. Ela atrai esse tipo porque ela se anula, porque ela não mostra a verdadeira face dela, porque ela está sempre disposta a interpretar o papel de mulher Amélia e dedicada. Não faça isso com você, pois as feridas serão profundas e doloridas.
 

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

5 respostas a Sempre igual?

  1. ANa diz:

    Pri, terminei a última vez faz 4 meses, depois de muitas indas e vindas… tentei falar, a última vez faz 2 meses e ele lia as msgs e não respondia…hj é meu aniversário e depois de amanhã o dele, e para a minha surpresa ele me enviou um email desejando feliz aniversário, devo responder? Talvez seja uma aproximação para reconciliação? Bjsss

  2. rafaela diz:

    Boa tarde! meu ex desbloquiou no watzap depois de dois meses que terminei o namoro, é um bom sinal?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s