O que fazer com a raiva?

Meninas! Quando você briga com o namorado, a primeira sensação é ter raiva, não é verdade? A gente tem vontade de torcer o pescoço dele e vê-lo ficar roxo lentamente, não é? Kkkkkkkkkk… Sentir raiva é normal e não devemos nos culpar por isso. Mas temos que saber lidar com esse sentimento para não fazer besteira e se arrepender depois.

Vocês brigaram. Ok. Eu sei que o sangue ferve e também sei que nessas horas, a boca da gente fala sem freios. Nessas horas, você xinga a bruxa da mãe dele, você termina e se arrepende depois, você joga na cara dele um monte de trauma e coisas mal resolvidas que não precisam ser ditas. 

É preciso aprender a ficar calada e virar as costas. Quando a briga começar, respire, conte até dez, até cem ou até mil, se for preciso. Não deixe a raiva te contaminar e fazer com que você perca a razão. Vai por mim, é melhor ficar quieta do que falar um monte de abobrinha e ficar se humilhando e pedindo perdão depois.

Se você continuar com raiva depois de um tempo, desconte sua raiva na esteira. Eu faço assim. Vou pra academia, coloco uma música e corro até suar. Olha só que beleza, você emagrece, fortalece sua saúde e a raiva vai embora. Ah, e não se esqueça de desligar o celular para que ele não te encontre e fique com mil pulgas atrás da orelha, insegurinho da Silva!

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

13 respostas a O que fazer com a raiva?

  1. Paloma diz:

    Eu sou assim, quando fico cheia de raiva xingo ele de tudo e termino o namoro, sumo,fico sem atender e sem responder as msgs aí ele vem atrás e assume toda a culpa pq eu nunca assumo a minha. Mas isso esta se tornando um ciclo vicioso e queria mudar isso em mim. O que eu faco?

  2. Anónimo diz:

    Pri, o que fazer para que um ex sinta vontade de voltar?

  3. Luana diz:

    Olá. Enviei um email para fazer consultoria. Por favor, aguardo resposta. Obrigada

  4. Sandra diz:

    Pri, preciso muito muito de um conselho !! Fico com um rapaz já tem 1 ano, isso acontece sempre que encontro ele em alguma festa ou ele me chama pra sair (raramente!). Eu não sou de ficar puxando conversa pelo wpp, então toda vez que nos falamos é ele quem puxa assunto.. depois some por algumas semanas.. e reaparece geralmente em uma sexta feira perguntando o que vou fazer de bom, as vezes só pergunta mesmo e não chama pra sair. Acontece que, fds passado, ele insistiu muito pra passar na minha casa pra me ver depois de um churrasco e acabou rolando pela primeira vez o que eu não queria que tivesse acontecido.. Falo isso porque ele é muito mulherengo Pri e sabe aproveitar BEM a vida de solteiro. Nessa última vez que a gente se viu ele disse que sou uma pessoa boa pra tá junto (quis dizer namorar), mas que sou um pouco revoltada, quando digo que ele não presta e n vale nada. Isso eu falo pra ele o tempo todo rs.. Mas só queria mesmo que ele me levasse a sério, gosto muito dele… não demonstro de forma nenhuma e nem vou, mas ele fala que eu adoro ele e curto ficar com ele.. o que é fato!!!!!! Como eu faço pra ele tomar uma atitude? essa situação tá me incomodando, não quero ficar saindo com ele só de vez em quando.. 😦
    Sou fã e leitora assídua do seu blog! Beijosss, obrigada!!

  5. Aninha diz:

    Esse blog sempre sendo minha refeição diaria, tudo de bom…Pri me ajuda por favor, meu ex veio de papinho de voltar sendo q quando descobriu que no tempo q ficamos separados eu fiquei com outro rapaz simplesmente surtou falou q não quer mais falar comigo NUNCA MAIS, não quer me ver, nem saber de mim e que ja apagou meu numero da agenda dele que não é pra eu procurar ele tbm. Detalhe que esse show todo ele fez pq falaram que ele me largou pra ficar com outra, que realmente logo depois ele estava ficando então ao que me parece ele só esta querendo da uma de vitima e me colocar como culpada pra v se vou atras, so que não vou msm. O vc acha? O que faço? E oq acredita que foi td isso q ele fez, sera q esse NUNCA MAIS é real ou é drama?

  6. fabi diz:

    Pri, o que leva um homem a se afastar, dizendo que o encanto não era mais o mesmo e que ele estava passando por muito problemas (de fato estava) e que eu não estava cooperando, mas não tirou nada do facebook, mem saiu dos grupos da minha família, isso já tem quase 20 dias ( não nos falamos desde entao e namoranos um ano e meio). Pq ele não sai das porcarias desses grupos??? Rsrs to me sentido em banho maria.

  7. Paloma diz:

    Como faço pra dar um ultimato no meu namorado acomodado??? Vamos completar 4 anos de namoro e estou decidida se não sair nenhuma proposta de futuro (tipo um noivado) até o fim do ano terminar esse namoro e seguir minha vida linda e feliz sem ele.. Mas não quero desistir antes de tentar, me ajuda como posso fazer isso???

    • Paloma

      Conversar e fazer planos para o futuro. Se ele se esquivar, vc já sabe o q fazer.

      Bj
      Pri

      • Paloma diz:

        Entao o problema é justamente esse, ele fala que vamos casar mas nao vejo ele fazer porra nenhuma kkk. O pai deu uma casa p ele, mas sempre fica alugada entao porque nao desaluga p agente ir pra lá? agora nessa política ta com a desculpa que prometeram um emprego p ele e fica falando que se esse emprego sair a gente vai lá e casa, me dá uma raiva porque fica falando em casamento mas sempre dependendo de alguma coisa.. afff

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s