Ele está estranho

Meninas! Muitas mulheres me escrevem pedindo ajuda e a maioria dos casos começa assim: “Estava tudo bem, de repente, ele começou a ficar estranho e quieto. Não sei o que aconteceu, mas depois disso vieram as brigas e ele terminou”. Olha só, quando um homem começa a ficar quieto é porque ele está com algum problema. Geralmente, é na área profissional e não tem nada a ver com o namoro de vocês. 

Eu sei que a maioria das mulheres se desespera e começa a ficar insegura perguntando o que aconteceu. Mas, normalmente, o homem não responde, apenas fica calado. Isso é normal, é da natureza masculina. Eles ficam quietos, olham para o nada e ficam sérios. Você, como namorada, pode perguntar o que aconteceu e oferecer ajuda. Se ele não aceitar, fique quieta e não fale mais nada. 

Proponha programas diferentes, uma viagem rápida, uma saída para um parque novo, um show ou um barzinho diferente. O problema dele vai passar e tudo vai voltar ao normal. É apenas uma situação que ele não se sente confortável de expor, por mais que ele te ame e confie em você. Homem quando tem algum problema não “desabafa” como a gente, eles ficam quietos e estranhos.

Por isso, tente entendê-lo e dê o silêncio que ele necessita. Não vai durar muito tempo, vai passar e você pode usar esse tempo para ficar ainda mais linda e interessante do que você já é. Aproveite para fazer coisas de mulher, depilação, cabelo, manicure, leia um livro interessante ou assista aquele seriado que ele odeia rsrsrsrs. Use esse tempinho para você e faça que ele perceba que você o entende, o respeita e é uma super companheira!

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

30 respostas a Ele está estranho

  1. Babi diz:

    Pri,
    Como saber se o ex está inseguro de verdade sobre o que fazer ou se ele só está enrolando? Porque ele demonstra, por ações, que tem interesse, mas ao mesmo tempo diz que não sabe se agora é o momento ideal porque estamos em transição nas vidas profissionais (disse com todas as letras que tem receio de tentar, darmos errado e isso nos prejudicar com provas e tudo o mais).
    Ele tem mandado mensagem todos os dias, puxa assunto, eu só respondo, não chamo atenção dele. Ele disse da última vez que nos vimos que não consegue não falar comigo. Ele não age super ansioso, do tipo quem sai hoje e já combina algo para semana que vem, mas ele sempre dá a ideia de algum passeio no futuro quando a gente se encontra.
    Dá para ver no rosto dele o carinho que ele tem por mim (e o interesse também), mas às vezes fico com o pé atrás, com receio, de ser cozinhada. Tenho prestado mais atenção no que ele faz do que no que ele fala. A química ainda existe, inevitável, mas como ainda fico com bastante receio de tudo, a gente só se beija.
    Continuo levando assim? Levo ele em banho maria para ver qual é a dele, ou é realmente insegurança e eu tento aproximar? Eu vejo que se fico mais quieta ele se abre mais, pergunta o que eu quero e espero das coisas.
    Beijos

    • mariaellen diz:

      Ai amore.. deixa eu me meter aqui rapidinho.. isso de homem inseguro é pra enrolar mesmo. Isso não existe. Homem quando realmente quer uma mulher, JAMAIS vai dar espaço pra vir outro e tomar o lugar dele. Homem quando quer, marca pra te ver sempre e não vem com esse papinho de “vamos deixar rolar, tenho medo de não dar certo, agora não é o momento”
      Ele tá jogando pra poder te “comer”, desculpa a expressão, sem assumir compromisso e depois se um dia vc cobrar, ele poder dizer que te avisou que não queria nada sério e vc ainda sair de louca na história. E o pior é que vc deixa ele montar. Sabe o que vai acontecer? Ele vai cozinhar vc, te fazer de boba e vc vai aceitar. Aí vai chegar uma mulher com M maiúsculo, que vai bater o pé no chão pra esse comportamento dele, e vai coloca-lo em seu devido lugar.. daí ele vai gamar por ela, ficar de 4 apaixonado e vc vai sobrar nisso. Pensa bem, ok

      • Babi diz:

        Oi, obrigada pela resposta.

        A questão é que ele manda mensagem todos os dias, dá satisfação de onde está (ou de onde esteve e por que demorou para responder), me chama para sair todo final de semana, nunca cogitou sair de semana, às vezes olha para mim como no início do relacionamento, quis dar presente de aniversário para minha avó (???) essa semana quando soube do aniversário dela, voltou a me ligar, quer saber do meu dia, pergunta dos meus pais, oferece ajuda com estudos, diz que gosta profundamente… Mas tem receio de voltar?
        Eu entendo não voltar imediatamente porque não nos vemos há seis meses, ele ficou fora do país por um ano, o término foi MUITO feio. Mas com tudo isso nas mãos, eu me pergunto se vale a pena eu levar isso na manha por uns dois meses, como a Pri fala, ou se corto de vez.
        Porque honestamente, se tudo isso for porque o cara quer me comer, ele não só tá perdendo demais o tempo dele sendo um louco dissimulado, como também acho que ele poderia procurar no Tinder, porque eu não vou passar de beijos com ele, por mais que ainda tenha sentimentos por ele. Sei que terminaria me sentindo mal comigo se fizesse isso, então esse é um passo que não vou e nem quero dar enquanto não entender claramente qual é a dele.

        Sei que posso ter soado como bobinha ou mulherzinha, mas a verdade é que encontrei aqui um lugar para conseguir colocar para fora as dúvidas e questionamentos que faço quando vejo tudo isso.

        Espero que não tenha soado grossa, não era essa a intenção. De novo, obrigada pelo seu ponto de vista 🙂

  2. Tamires Garcia diz:

    Olá, ando tão insegura e não é culpa do meu namorado, ele me dá atenção faz questão de me ver todos os dias, e faz de tudo pra me agradar.
    Estamos juntos a 1 ano e um mês, essa semana meu celular quebrou pra não me deixar sem ele me deu um iPhone, falou q não eh pra ficarmos sem se falar, está bem mais responsável que no começo do namoro, economizando, poupando pra nosso futuro já que queremos nos casar, minha sogra está até fazendo nosso enchoval comigo
    Enfim, mas eu sofri muitoooooo já, fui traída, enganada e vivo com medo disso acontecer de novo e isso prejudica meu relacionamento , e a mim por dentro sabe, eu perdi meu emprego e aí que penso mais bobeira, queria a sua ajuda pra sair dessa

  3. Juliana diz:

    Pri, você q é mega experiente no assunto..o que um homem q terminou com você depois de várias brigas, começou a ficar com outra menos de um mês de término, e cinco meses depois começa a namorar outra garota, fazem até tatuagem juntos mas, fica te ligando em pleno domingo à noite? Por que? Óbvio q não atendi nem vou atender, mas a minha vontade é atender e xinga-lo. Mas vou manter a postura.

  4. Lu diz:

    Pri! Meu namorado terminou um relacionamento a distância de 1ano e pouquinho. Nos vimos em julho o término foi dia 17 de agosto. Eu insisti uma semana alternando dias quando desisti. dia 30 de agosto até agora não temos contato. Eu saí com uma amiga nova q ele não conhece (nunca a viu) e as amigas dela pra um aniversário. Postei essa foto no Instagram segunda feira pré feriado aqui no rio grande do sul. Será q não fiz isso pra chamar a atenção dele?! Fiz mal? Quero q ele volte a falar comigo. Quais devem ser meus próximos passos?! Grata.

  5. Edu diz:

    Pri sou leitora assídua do blog rsrsrs. Meu ex terminou cmg a 8 meses e 7 sem contato algum, acontece q ele me bloquiou em todas as redes sociais e ate trocou d número eu sumi do verbo sumir igual vc fala sempre fui cuidar de mim lógico estudar malhar mudar visual conhecer pessoas novas. Aqui na minha cidade tem uma casa d festa todo fds tem festa la eu ja fui mt la ia praticamente todo fds e ele sabe q amo ir la com minhas amigas acontece q ele odeia la dps q terminamos ele me disse q ia la so pra me agradar e tal. Dps do termino fui la umas 3x so, quando foi sabado minha amiga me chama pra ir la eu ñ fui e ela disse q ele estava la com um amigo so os dois q quando ele viu ela ficou olhando sabe pra turma. A minha pergunta e sera q ele esta me rondando ja q sabe q frequento la e q ele ñ gosta d la? Ahh detalhe ele me desbloquiou nas redes sociais eu ñ olho igual vc ensina aq sempre mais vi por um acaso mexendo no meu face msm. Bjo pri lindona😘😘😘

  6. Isa diz:

    Tenho uma dúvida: Fico com um rapaz há dois meses… nos últimos dias ele anda meio sumido, e a última vez que conversamos ele disse que estava muito pra baixo, que não estava legal, que iria até procurar a piscicologa… Você acha que eu devo ir puxando papo e tentando ajudá- lo de alguma forma ou devo sumir ?

  7. Aline diz:

    Será que você pode então me ajudar? Eu não sei o que fazer….

    Eu conheci um rapaz pelo um site relacionamento, tudo foi super rápido e ele ficou logo encantado por mim, sempre nos falamos, e logo começamos a namorar, conheci boa parte da família dele, que inclusive namoradas anteriores não, só a primeira namoradinha que ele teve conheceu a família dele assim, estávamos bem, as vezes aconteciam algumas briguinhas mas nada que chegasse ao fim do relacionamento, ele é meio grosso, mas ao mesmo tempo muito carinhoso quando queria, mas no fim estávamos bem em nosso relacionamento, em uma quinta feira (31/08) eu sofri um assalto dentro ônibus, e ele propôs que não fosse todos os dias para minha casa, até ai ok, então fiquei na casa dele de quinta a segunda, fui terça para minha casa e voltei na quarta (07/09), e fiquei o final de semana todo na casa dele, foi tudo bem, não brigamos nenhuma vez, nos divertimos, vemos filmes, namoramos, já estávamos a 9 meses juntos, falamo sobre casar, e sobre ter um negócio juntos, eu pretendia fazer um curso e ai ele também propôs que eu ficasse na casa dele durante o curso…na segunda (12/09) eu o abracei e fui trabalhar, quis agradar mandando uma mensagem, e escrevi que eu tinha o melhor namorado do mundo… e ele me respondeu com a seguinte mensagem:

    “A. Pensei muito esses dias.Essa noite não dormi pensando e tomei uma decisão muito difícil na minha vida. Me desculpe. Nossos ideais são diferentes. Gosto muito de vc. Mas nesse momento da minha vida o melhor é ficar sozinho. Então estou botando um ponto final no nosso relacionamento. Gosto muito de vc. Mas me entenda. Preciso ficar sozinho para alcançar meus ideais. No domingo levo suas coisas. Por favor. Não chore. Olhe pra frente como um aprendizado. Vivemos momentos legais juntos. Mas com esse fim vc será mais forte. Um bjo”

    Foi a mensagem mais fria que já recebi na vida, desejei tanto que ele falasse que gostava de mim, e ele disse assim, tente falar com ele, ele disse que não queria me ver, pq não estava sendo fácil, então ele me excluiu do face, excluiu as marcações da fotos, menos de uma, a mais recente que postei e nunca mais falou comigo, porém domingo (17/09) ele não levou minhas coisas, e tb não falou comigo nada, eu liguei para mãe dele e ela me disse que estava tudo do jeito que deixei…

    Eu não entendo o que está acontecendo, ele parece tão bem (pois é eu faço o que todas fazem, fico entrando no face dele)… poxa até trabalhar com ele eu fui, pq tínhamos o mesmo objetivo de crescer, bom, ainda tenho! Hoje fazem 11 dias que não nos falamos, eu estou tocando minha vida, trabalho, academia, estou vendo meus amigos, e indo a igreja, e não desisti do meu curso, estou aguardando abrir vagas.

    Por favor, me diz alguma coisa, eu estou perdida, triste!!!

  8. Ca diz:

    Pri, quais os sinais de um homem apaixonado? pode citar alguns?

  9. Lisa diz:

    Boa tarde Pri, faz praticamente um ano que estou terminada com o meus ex mais gosto de ainda , ela já está namorando a quase um ano Tb , sempre nos falávamos pelo whats , recentemente foi o aniversário dele desejei feliz aniversário e acabei abrindo o coração kkkkk disse que o amava muito ainda , mais estava disposta a conhecer outra pessoa e de fato estou conhecendo , porém fui sincera em disser que o amava ainda , ele como sempre muito educado e gentil disse que vai dar tudo certo e falou que deseja toda a felicidade do mundo , ocorre que agora depois de eu disser tudo isto ele me bloqueou no whats , fiquei sem entender será que ele pensa que só ele tem o direito de ser feliz , por qual razão me bloqueou ? Bjus lisa

  10. veronik233 diz:

    Pri por favor ajuda . Estou nesse momento sem chão, em crise de panico. Eu amo um homem tem dois anos, nos ficamos as vezes. Eu sofro por ele namorar outra e eu não. As vezes quando ele ta solteiro, a gente fica. Esses dias ele ta solteiro , eu sempre fico em cima querendo ele, mas me controlei e fiquei um mês sem conversar. Esses dias ele pucou assunto comigo, quis me ver. Nós nos vimos, tivemos relação. Ele me contou q uma menina está grávida dele. Nessa hora fiquei sem chão, estou sem comer e sem ar. Eu tinha esperança de ficar junto com ele, mas agora não tenho. Foi horrível. Ele mostrou q ela é lesbica,mas eles namoraram. Mostrou q ela manda vídeo pornográfico dela com outra pra ele. Parece q levei um tiro e estou agonizando. Doi bastante, estou chorando. Por favor estou sem chão . Obrigada.

  11. Anônimo diz:

    Pri achei seu blog a poucos dias e tem me ajudado muito. Terminei um relacionamento de 5 anos a menos de 1 mês e desde então já houve muita confusão e gritaria rsrs. Meu ex está naquela onda de mostrar que está muito bem (fotos em baladas, indiretas no Facebook, muitas amiguinhas novas), mas uma coisa visivelmente um tanto forçada. Eu me anulei muito na relação, fui chamada de sombra e ouvi que para ele não fazia diferença eu estar ou não junto, realmente os homens pisam nas mulheres que se anulam. Eu que terminei, pois resolvi me dá ao respeito. Eu gosto dele, temos uma família, mas eu acredito que dá forma que tava nao dava mais. Queria sim voltar, mas queria perceber uma mudança real nas atitudes dele (e nas minhas tbm). Tenho que cuidar de mim por um tempo e sei que voltar por voltar não vai dá certo. Eu sempre fui aquela que rastejava, mas dessa vez não e vejo que isso tem incomodado ele. Ele está testando meus limites, mas estou tentando me manter firme. Vou seguir suas dicas, princialmente a de não fussar as redes sociais, pq eu tava em um vício. A questão de sumir dele e da família dele é que complica pra mim: temos um filho. Muito difícil eu cortar relação de uma vez. Ontem, depois de muitos dias ignorando cada ação dele, recebi uma msg em um tom amistoso, muito diferente das msg anteriores (acho que ele não tá entendo o pq não estou reagindo as provocações), estranhei, respondi o básico e só. Estou fazendo certo? O que você acha que devo fazer? Bjoosss

  12. Ana diz:

    Olá Pri… estou numa situação que não compreendo, por gentileza poderia me ajudar? Seguinte, meu namorado está com uma doença séria e que vem prejudicando muito, a familia não tem condiçoes para a cirurgia.. percebi ele estranho nos últimos dias e hoje ele pediu para darmos um tempo de uma semana, pra ver se é isso que queremos mesmo, disse que me ama.. mas precisa ficar sozinho, eu aceitei esse tempo, mas estou confusa Pri, me ajuda :/

  13. Paula diz:

    Eu e o meu ex voltamos. Mas eu antes de estar com ele aprendi a sair e a divertir me com amigos, são homens, mas sao mesmo amigos. e agora para ficar bem com ele tenho de evitar sair e deixar isso de lado? mas isso faz me tanta falta e eui gosto tanto. tenho de escolher sair ou estar bem com ele? por favor responda

  14. Viviane diz:

    Olá. O meu ex me bloqueou quando ele terminou a 1 ano e meio. Fui demais atras dele e agora que parei de ir e sumiiii ele me desbloqueou. Será se ele percebeu q nao fui mais atras? Beijos

  15. Ali diz:

    Pri! Me dá um help! Meu ex e eu estamos ensaiando uma possível volta. Ontem ele me mandou uma msg do tipo “cobrança”, estava tão cansada que apenas ignorei!! Hoje ele me ligou, estava ocupada trabalhando, e só retornei 3 horas dps. Porém ele não me atendeu mais nem retornou! Ele pode estar me testando? Bjs.

  16. Anónimo diz:

    Pri, e quando o ex manda várias msgs dizendo que “eu não tenho consideração por ele. Que é esperava algo de todo mundo menos de mim.” Fez o maior drama, só pq não atendi ligações e ignorei. Ele quer me testar e me fazer sentir culpada?

  17. Belle diz:

    Pri, meu ex ficou chateado comigo porque o ignorei e não atendi algumas ligações tbm! Aí hoje ele mandou várias msgs desaforadas, dizendo que “eu não tenho consideração por ele.. que ele não esperava essas coisas de mim”. Oi?? Fiquei sem entender o drama, e continuei ignorando. Será que ele ainda vai falar? Rs bjo

  18. Nati diz:

    Oi Pri!
    Quando um namorado gosta de vc mas pede um tempo o q pode ser? o meu disse q ta precisando, que ta triste q nem ele sabe explicar o pq disso… eu fico insegura em relação a ex. mas ele disse q n tem nada a vr. o q pode ser? como posso reverter essa situação e voltarmos a ser como antes? to sofrendo mto com essa mudança repentina.já temos 8 meses de namoro

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s