Isso vai passar!

Meninas! Muitas que procuram o blog estão passando por uma fase bem ruim. Uma fase de desespero, de rejeição, de saudade, de tristeza, de raiva e de se sentir trocada, abandonada, enganada, traída e com muitas dúvidas na cabeça. Será que ele, um dia, me amou? Por que ele não me procura? Por que ele não me manda uma mensagenzinha? Por que ele sumiu? Por que ele foi me trair com uma mulher tão “menos” do que eu? Por que ele me bloqueou? Por que ele me desbloqueou? Será que ele volta?

Enfim, são dúvidas que martelam a sua cabecinha e fazem você se sentir triste, acabam com o seu dia, com a sua semana, meses e até anos… Você acorda todos os dias lutando contra esse sentimento de tristeza. Seus dias andam amargos e sem cor. As pessoas tentam te animar mas você não consegue deixar de pensar nele. Aaaahhh… “ele”… você pensa em todos os momentos maravilhosos que vocês viveram, suspira de saudade e volta a ficar triste remoendo essa raiva.

Eu sei que a dor é grande e parece que não vai passar nunca. Eu sei que seu coração dispara quando alguém te dá notícias sobre ele. Eu sei que você chora em silêncio. Mas isso vai passar. Isso é apenas uma adversidade, um momento, uma lição que você está aprendendo. Agora você não sabe o motivo de estar passando por um caminho cheio de espinhos, mas daqui a um tempo, você vai olhar para trás e entender tudo. 

Aproveite o dia, dê valor à sua saúde. Você acorda e enxerga a luz do dia, muitos nunca viram a cor do céu. Você caminha sem a ajuda das pessoas, muitos nem se levantam da cama. Você respira e sente o cheiro do café sendo preparado lá na cozinha, muitos não podem respirar sozinhos. Você me diz que tem vontade de morrer, enquanto muitos estão lutando a cada segundo para viver mais um dia. Você reclama da vida que tem, reclama de tanta coisa, enquanto outros dariam tudo para estar no seu lugar. Vamos valorizar o que temos, vamos olhar para o céu e apreciar esse azul lindo. Vamos saborear a refeição preparada com carinho. Vamos ficar felizes em acordar e aproveitar as milhares de oportunidades que o Universo nos dá. E que tal começarmos agora?

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

20 respostas a Isso vai passar!

  1. Luana diz:

    Pri! Eu e meu ex estamos conversando, porém eu acho que ele não está querendo voltar ainda. Quais atitudes eu posso ter pra que a volta se confirme? Dar gelo funciona nesse caso?

  2. MCF diz:

    TUDOOOO!!!
    Passa mesmo! É só viver e seguir en frente
    Te amooo Pri

  3. Carla diz:

    Que lindo, Pri!! Isso mesmo! Nada de ficar choramingando por causa de homem…vamos cuidar de nós mesmas, focar no nosso futuro e no nosso bem estar e na hora certa alguém que vale muito a pena e que nos valoriza vai aparecer!! 🙂

  4. Raya diz:

    O que fazer quando o melhor amigo do seu ex está falando mal de vc pra todo mundo ?

  5. Cintia diz:

    Pri parece q voce sabe o q to precisando ouvir! Estou passando exatamente isso apos achar q tinha me recuperado de uma separacao q o motivo foi traiçao e me envolver c outra pessoa q tinha um relacionamento antigo mal resolvido e tb ser trocada novamente estou sofrendo por ser trocada e so penso que se eu morresse seria melhor pra o mundo! Mais vou seguir seu conselho pq voce tem razão isso passa!

  6. Nathi diz:

    Pri! Tô ficando com um cara há dois meses e já fazemos “programas de namorados” e tudo mais. Só que hoje ele veio me dizer que amanhã vai “dormir na casa da melhor amiga porque ela terminou o namoro, tá muito mal e precisa dele”. Odiei, LÓGICO, mas me fiz de louca. Como agir e como dar o troco com classe?

  7. Karina diz:

    Pri, novamente meu namorado pediu para ficar sozinho, acabamos brigando por isso. Fiquei muito nervosa e chateada, quero fazer ele se situar.
    Hoje, ele mandou um e-mail forçado, avisando que tinha chegado no trabalho. Não respondi. 2 a 3 dias de gelo?
    Eu já havia falado que não aceitaria viver um namoro pela metade…

  8. Vane diz:

    Olá estou passando por um momento complicado, estava num relacionamento há 3 meses com um cara e descobri que ele namorava eu e mais uma mulher há 3 meses também, ambas de idade bem diferentes eu 24 anos e ela 37 anos e ele no caso tem 27 anos, no dia que fui confrontar ele, ele terminou tudo, não quis se explicar e apenas disse que ia me deixar em paz e que eu merecia ser feliz, porém sinto que mereço uma satisfação, isso já faz uma semana, mas não sei se devo ir atras, e apos a descoberta ele me bloqueou do facebook e tiro foto e status do whatsapp porem não me bloqueou, gostaria de um conselho para essa situação

    • Alguem diz:

      Vane, desculpe minha intromissão, mas depois disso vc ainda quer uma satisfação?
      O cara está com vc e mais sei lá quantas e vc merece satisfação? ahhh não li isso!
      Ele é quem merece, um belo chute e vc uma dose de amor próprio!
      Acha que merece algo que venha dele? Pf, somos muito valiosas pra isso!
      Ele te bloquear já foi a satisfação que ele deu e também fez esse favor!
      Mas sabe o mais triste, ele ainda vai te procurar, pode ter certeza e espero que vc se dê ao valor ao responder ele na mesma altura ou melhor, nem responda e bloqueie!

  9. Lu diz:

    Muito lindo o post!!! É isso mesmo meninas. Vamos agradecer ao criador por tudo que temos. É a gratidão que aumenta nossa força!!! Nada de chorar e ficar triste!!! Bjs

  10. Isa diz:

    E quando a dor não passa? Meses e nada, dois fins por telefone,apesar de seguir os conselhos à risca.Também nenhum deles jamais me procurou. Traumatizada!

  11. Michele Lopes diz:

    Pri muito obrigada por escrever neste blog!!! Vc não faz idéia do tanto que me ajudou de julho pra cá. Como na maioria das histórias aqui relatadas, eu tb sofri em um relacionamento abusivo, cheio de amargura, falta de respeito, humilhação e dor. Muita dor. Depois de ele terminar e voltar comigo inúmeras vezes e nunca me pedir desculpas pelos maus tratos eu resolvi dar um basta. Lógico que foi muito mais dolorido. Mas com a ajuda da minha psicóloga, muita coragem e uma boa dose de auto estima tenho vencido. Tem sido um dia de cada vez. Ele ganha menos que eu, mora em um apto inferior ao meu, tem um carro inferior ao meu e mesmo assim me humilhava. Me fazia passar vergonha na frente dos outros. Mandava eu tomar naquele lugar. E quando ele terminava eu corria atrás dele ainda. Só que chegou um tempo que a lágrima foi substituída pela inteligência. Eu comecei a entender a lógica de tudo: ele queria me enlouquecer. Eu tinha duas alternativas: sofrer de uma vez, mas resgatar minha saúde mental e escrever uma nova história ou sofrer gota a gota, enlouquecer e ser infeliz pra sempre. Escolhi a primeira alternativa. Se Deus quiser daqui a um mês, um ano tudo será melhor que hoje. E nesse processo seus textos me ajudaram muito. Obrigada e continue escrevendo. Sua missão é NOBRE!!!! Beijos😘

  12. Anónimo diz:

    Pri, queria sua opinião… Eu e meu ex estávamos numa festa sexta … Eu estava pedindo pra ele pra parar de beber e irmos embora pois já estava cansada.. Ele se irritou .. No carro gritou comigo, disse que eu não deixo ele se divertir, que ele está farto.. Só trabalha.. Enfim… Deu um piti! Estávamos noivos (7 anos de relacionamento) ele me deixou em casa e foi embora. Quando chegou na casa dele mandou mensagem assim “pra mim já deu” “eu já sei oq quero, e não é isso que está acontecendo”. No outro dia perguntou se eu “queria conversar” aí eu disse “vc deixou bem claro como se sente em relação a mim” aí ele “tudo bem , eu só queria saber oq vc pensava” .. Aí eu disse “você não se importa de verdade”. Ele não respondeu nada . Oq eu faço? Fiz errado? Eu queria Q ele dissesse que queria conversar… Pedisse desculpas.. Mas ele quer que eu corra atrás dele! Oq vc acha?

  13. Jacqueline diz:

    Ainda me pergunto ate qd depois de 2 anos separados😥😥💔💔 obrigada pela dica pri tem toda razao bjs❤💚

  14. Paulinha diz:

    Meninas acreditem cegamente nisso, tudo isso vai passar e no fim vcs vão agradecer essa experiência que esta sendo ruim nesse momento, mas no futuro vcs verão o qto isso foi enriquecedor e o qto contribuiu pra sua maturidade e sabedoria.
    Entrei nesse site por causa de um ex que me deixava ate doente, tamanha era a dependencia emocional causada por falta de auto estima.
    Sofri mto pelo meu ex, fiz terapia, me isolei, perdi meu tempo vigiando, vivia olhando rede social, me maltratei demais.
    Como sempre o mundo da voltas e depois de ver a mulher linda e madura que me tornei, ele volta arrependido com mil e uma formas de me chamar a atenção. Como não cedo e poucas são as vzs em que o respondo, hoje ele inventou de me mandar que iria se casar.
    Na hora nem me liguei qe era mais uma forma de chamar a minha atenção e disse: ótimo, que Deus abençõe. E gente, foi de coração juro ! Qdo vc passa a realmente se amar e se enxergar vc encara a vida de outro modo, vc se torna uma pessoa mais grata e passa a agradecer ate msm quem te fez sofrer.
    Use o que fizeram com você para se transformar, pra ser o melhor do seu coração, o seu lado mais bonito que ninguem tinha visto ainda. Esse é meu recado pra vcs e boa sorte, esse site é uma benção em nossas vidas. Obrigada por tdo Pri

  15. Babi diz:

    Aristoteles dizia que a virtude nada mais é do que a ação transformado em hábito. É por isso que há muita facilidade em nos habituarmos a agir desta ou daquela maneira.
    Do mesmo modo, isso significa dizer que nada é permanente – principalmente a dor. A gente aprende muito com ela.
    Acho que as coisas começam a melhorar quando deixamos de agir reativas (o exterior influenciando o interior) e nos tornamos ativas (colocamos nosso eu influenciador para fora). Você se torna mais dona de si, mais segura do que faz, questiona menos o seu valor.

    Ainda estou em processo de retorno. Não vou dizer que já estou melhor. Mas, graças a Deus e ao universo, tudo passa. E isso também vai.

  16. Babi diz:

    Aliás, sempre leio aqui sobre prestar atenção nas ações do homem e não no que ele diz, acho isso muito acertado.

    Mas sobre meu ex, sabe qual é a coisa bizarra? Ele não tem é justamente a fala, mas as ações. Age como se quisesse que ficássemos bem logo e voltássemos, mas se você pergunta do emocional, ele tem trinta mil reservas. Como temos amigos em comum, algumas saídas acabamos no mesmo lugar, e mesmo quando estou sozinha no meio do passeio fazendo qualquer coisa, ele dá um jeito de ficar ao lado. Sem contar mensagens diárias, querer participar da minha vida, aquele olhar de cachorro sem dono com saudades, aquelas “esbarradas” em você “inocentes”, enfim, já comentei algumas dele. E chamar para sair quase todo final de semana.

    Quando isso começou fiquei bem mal (até perguntei várias vezes aqui), porque gosto dele, então me desestabilizei.

    Agora, honestamente? Me matriculei no yoga hahahaha se fico triste ou agitada, tomo um banho quente, faço máscara facial, escuto música e tenho trabalhado isso aos poucos.

    Todo mundo tem dito “ele gosta de você, isso está claro”, mas se a cabeça dele diz que ele não sabe, então quem sou eu para querer mover moinhos de vento? Só posso ser senhora e dona de mim.

    Com tantos comentários que leio aqui, meu caso e pessoas na minha vida no geral, tenho concluído de que homem não é ensinado a desenvolver inteligência emocional. E, se a gente não for cuidadosa, acabamos sofrendo à toa. A vida é muito mais do que isso tudo.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s