Ele é orgulhoso. O que fazer?

Meninas! E quando ele é extremamente orgulhoso e se gaba de nunca ter ido atrás de nenhuma mulher? Ok, o cara pode ser orgulhoso e não demonstrar EXPLICITAMENTE que está indo atrás ou está arrependido, mas se você souber “ler” os sinais, você vai enxergar o que ele está tentando te dizer.

Vamos lá! Vou separar duas situações que um homem orgulhoso vai atrás de uma mulher:

1. Vocês acabaram de ter uma briga feia. Ele estava errado, vocês discutiram, falaram coisas pesadas um ao outro e cada um foi para o seu canto. Nessa situação, o Dr. Orgulho não vai rápido arás de você. Pode demorar, mas ele vai entrar em contato com alguma desculpa esfarrapada. Sabe aquela roupa que você nem usa, mas está na casa dele? Então, ele vai usar essa roupa para entrar em contato.

2. Ele terminou com você. Se você é leitora do blog e segue direitinho todas as dicas, a chance do Dr. Orgulho voltar é grande. Sim, depois do término, é preciso sumir e não entrar em contato de jeito nenhum. Se você fizer isso, ele vai começar a ciscar no seu terreno. Por exemplo, você tinha o hábito de ir na livraria aos sábados pela manhã. De repente, você vai estar lá na sua livraria e ele (que raramente pisava lá) vai aparecer. Vai te cumprimentar e vai puxar um assunto qualquer. Por isso que eu sempre oriento vocês a andarem bem bonitas sempre, além de fazer um super bem para a autoestima, ele pode ficar de queixo caído quando te reencontrar.

Homem orgulhoso existe, mas nem sempre eles são totalmente inflexíveis. Basta enxergar como eles agem nas entrelinhas e tudo fica mais claro.

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

27 respostas a Ele é orgulhoso. O que fazer?

  1. A diz:

    Oi Pri,preciso muito de uma dica. Sempre tive uma queda por um cantor da minha cidade. Quando fui a um show dele,ele me viu e na mesma noite achou meu instagram e me mandou mensagem. Conversamos até as 3 da manhã,eu tentei ao máximo não parecer fácil,porem fui simpática,não dei abertura pra conversas sexuais. Ele me elogiou muito,quis saber sobre minha vida e me chamou pra sair o dia em que eu não tivesse aula a noite,o dia que eu quisesse,mas depois de nos despedir ele sumiu por uns dois dias. Hoje não aguentei e mandei mensagem,ele respondeu educadamente mas já não estava tão romântico como antes. O que fazer?

  2. M.K diz:

    É a resposta de tudo que eu havia escrito em 50 comentários, no outro post. Rsrs! Eu desliguei o celular, desinstalei WhatsApp, desativei Facebook e saí do Instagram… Ele terá que ralar muito para as coisas voltarem, se não, vou continuar assim e uma hora voltar “à ativa”. Obrigada, Pri! Mudei muito graças a você!

  3. Clara diz:

    Oi Pri!
    Meu ficante terminou cmg á um mês e ainda não me procurou mas curte algumas fotos …
    Ele literalmente sumiu.
    Mas não me arrependo de nd e não fui atrás nenhuma vez. Confesso q sinto muita sdd
    Ele sempre falava q nunca ia atrás e ele qm dispensa as mulheres (fala sério)
    O q vc acha?

  4. Lilica diz:

    Ahhhh como vc é maravilhosaaaaaaa <3. Bjs

  5. Luana diz:

    Pri, enviei um email para vc.

  6. Ayla Maria diz:

    Oi PRI, tenho uma curiosidade… E fisicamente? Qual é o sinal? Por exemplo, fiz tudo do blog de não correr atrás e me valorizar, etc… Quando o via pessoalmente ele me comia com os olhos e ficava perto o tempo todo como se quisesse chamar atenção. De outra vez isso se repetiu mas ele veio até mim e deu um abraço, perguntou se eu tava bem e só. Uma terceira vez, não dei muita importância. Numa quarta vez que o vi, ele me ignorou completamente. Achei que tinha tentado ‘descontar’ então fiquei na minha. Recentemente, o vi e cumprimentei. Ele me deu um abraço que quase me levantou do chão, como se fosse me beijar. Fiquei sem reação e saí. Costumo não fantasiar nada, e é melhor. Soube que ele tem procurado alguém por sexo. Não tem coragem de chegar e ceder pra mim. Eu sempre fiz esse papel dele. O que você me diz? Muito bom o post. Bjsss

  7. Lilica diz:

    Pri e se no caso ele ficou “ofendido” e disse que nunca mais falaria e nunca mais viria atras, ja que eu pedi que ele fizesse isso mesmo e disse nunca mais querer falar com ele? Ainda tem chance?

  8. Ro diz:

    Pri meu namorado é extremamente. Se n faço algo q ele pede, ele já reclama.
    Conversa, gelo n adianta pq depois td eh culpa minha.
    O q faço?

  9. CRYS SANTOS diz:

    Bom dia! Estou com uma duvida ele mim falou que tem uma menina enchendo o saco dele pra ficar com ele no bairro aonde ele mora , ele já falou pra menina que tem namorada ela fica insistindo. O que eu devo fazer. Mim Ajudar

    Enviado do meu iPhone

  10. Lelê diz:

    Pri,
    Comecei a sair com uma pessoa, no total tem quase 2 anos, mas já ficamos muitos meses sem contato. Dessa vez eu disse que não queria isso para minha vida e ele falou que não dá certo namorar com ninguém e que todos os relacionamentos anteriores dele acabaram por causa da banda (ele é cantor, precisa estar sempre nas baladas e tem muitas meninas que ficam atrás). Ele disse que eu só ía aguentar tudo isso no início e depois não daria mais certo.
    Como eu devo agir?
    Bjs

  11. Raya diz:

    Bom o meu ex é esse cara Dr. Orgulho, terminamos tem dois meses e agora começou a falar para as minhas amigas que está sentindo minha falta e que se eu quisesse eu já tinha dado um jeito de falar com ele, que eu nunca fiz nada por ele (RISOS) Esperar é a melhor solução? Quero que ele volte, mais rasteje. Tinha desativado o insta, voltei agora e postei uma foto, oq acha ?

  12. Katia diz:

    Boa Tarde Pri ! Faz uns 11 anos que conheço um rapaz mas sempre fomos amigos. Durante esses anos namorei muito tempo e terminei meu relacionamento. Ele ficou sabendo e veio me procurar. Estávamos nos dando muito bem, ele tinha um carinho por mim e eu por ele. Só que teve algumas momento que eu sem querer comecei a cobrar ele, e ele se sentiu pressionado e disse pra mim que tínhamos que deixar as coisas fluírem, pois ele não estava com cabeça para cobrança, pois os pais dele estavam se separando e ele estava muito dividido nessa historia. Ele me falou que eu era uma pessoa maravilhosa e tal. Mas percebi que ele começou a se afastar de mim apos isso. Depois de algumas semanas encontrei com ele numa festa sem querer e ele me tratou tão bem, conversou comigo sobre tudo que aconteceu com a gente, ele não me desgrudava, percebi o carinho naquele momento. Passou uns dias e ele não me procurou, resolvi mandar uma mensagem pra ele e então ele já não estava me tratando como antes, um pouco frio….sabe ? Eu fiquei sem entender o que está acontecendo. Se ele demonstra que gosta de mim, porque me trata com frieza ? Porque pessoalmente age de uma forma e depois muda ? O que eu faço por favor ?

  13. Ana Beatriz diz:

    Prii!
    Meu caso é igual ao da Clara…meu ficante tb terminou cmg não fala cmg á um tempão, tá bem sumido d td
    Ele postou uma música romântica q sentia sdd “dela””
    Mas nunca mais falou cmg
    Será que ele volta?
    N consigo esquecer ele….ja tentei de td

  14. tamires diz:

    Estava namorando durante um ano e meio, ele sempre apaixonado por mim e eu por ele, durante esse ano e pouco nosso relacionamento posso dizer que foi perfeito, sem nada de errado, cheio de amor e carinho. Eu sempre fazendo de tudo por ele, e parecia que ele valorizava isso.
    De duas semanas atras pra cá tudo começou ficar difícil , eu desempregada nervosa peguei mt no pé dele com desconfiança, nessa crise toda ele sempre do meu lado falando que iríamos enfrentar a crise no namoro juntos.
    Logo depois mandaram um print como pra ele ( eu vi) do meu face parecendo minh foto, sendo que eu e ele desativamos no começo do
    Namoro, aí a casa caiu, ele falou q estava enganando ele e terminou. Ele já andava de três semanas pra cá muito nervoso, por conta das contas e trabalho. Aí juntou tudo ele explodiu , eu expliquei que não sabia pq a foto aparecia sendo que eu tinha desativado ele não acreditou, no outro dia veio atras falando q me amava pedindo perdão, mas que as duas últimas semanas estavam mt difícil pra eu dar um tempo pra ele, eu dei mas ele sempre vindo falar no whats comigo o dia todo igual namorando, única coisa q não vinha me ver, falando que precisava ficar longe.
    E assim estamos durante três dias, só que cansei sabe, não acho justo ele ficar falando que me ama, mas terminar e pedir um tempo.
    Hoje ele me mandou no whats mensagem como sempre e falou que me amava muito, eu respondi e disse pra ele parar com isso , ficar longe de mim uma dias, resolver seus problemas, e aí voltar, mas se for voltar pra ficar. Está muito difícil, preciso da sua ajuda. 😦
    Você sabe como foi o término de um relacionamento, e eu amo ele de vdd, mas não entendo se ele me ama como fala pq quer ficar longe? Nunca tivemos uma crise nesse tempo de namoro e na primeira ele me abandona. Está muito difícil .
    Espero sua ajuda

  15. Carol1 diz:

    Oi Pri…Meu comentário não tem a ver com o post, mas se vc puder me dar um help…E quando conhecemos um cara (no meu caso foi em uma viagem, para o estado dele), ficamos encantadas por ser alguém muito próximo com o perfil de homem que imaginamos, mas por termos nos encontrado duas vezes e no trabalho, não sei dizer se ele se interessou por mim no sentido amoroso. Como lidar com essa sensação, do que poderia ter sido, se tivesse mais tempo e mais conversa? Para mim parece que daríamos tão certo…Tenho o whatsapp dele, mas fico travada em puxar assunto…tô enferrujada pra conquista. Ele me falou que qdo for na cidade dele, que avise (acho que vou só ano q vem). E achei o fb dele mas não tenho coragem de adicionar, pq dei uma de stalker pra achar o perfil (tô obcecada mesmo…) Quero parar de pensar nele, mas fico fuçando… Vou ter que congelar esses pensamentos até o dia que viajar pra lá de novo né? E se até lá ele estiver namorando? Parece paixão platônica kkk Beijo

  16. thamygarcia1@icloud.com diz:

    Preciso da sua ajuda …
    Meu namorado tinha terminado comigo, pedindo um tempo por estar com vários problemas e nas últimas semanas várias brigas. Enfim, e mesmo assim todo dia vinha falar que me amava e tals, bom vim pedir seu conselho e vc mandou eu dar um se situa nele, mandei ele ir resolver os problemas dele e só depois me proucurar, e foi o que aconteceu.
    Depois de um dia que mandei isso pra ele sumi, não mandei whats não respondi nada e hoje ele veio atras, falando que tava sentindo minha falta, que me amava e pediu pra voltar. E aí falou que não iríamos mais fazer aquela loucura de todo dia se ver, pq antes ele saia todo dia meia noite do serviço e vinha pra cá, disse que ficaríamos melhor e daria mais saudade. Eu concordei com ele, até pq eu estáava enjoando também. Você acha que eu fiz certo? Eu entendo isso de não se ver todo dia,as não sei pq fiquei chateada .
    Eu vi um post seu falando que um cara que gosta mesmo da mulher não consegue ficar uma semana sem
    Notícias dela, é realmente ele não
    Conseguiu. Queria saber se
    Fiz certo. Beijo

  17. Mi diz:

    O ex. Foi fazer um curso em outra cidade morávamos juntos temos uma filha, depois que ele foi acabamos brigando, ele mim pediu um tempo, e depois ele aprontou todas trocou o número , depois de passar tempo , ele entrou em contato perguntando como estavam as coisas , só respondia o básico sendo indiferente com ele ,começava a falar que iria voltar no ano que vem se der certo o curso la ele arrumou emprego, nesse intervalo apaguei meu face , bloquiava ele no meu zap , sumia.e. eu desaparecia novamente , ele não toca no assunto do nosso relacionamento , mais conversa carinhoso. E mandou umas fotos de nos três juntos, mais não fala nada pq eu não puxo assunto nenhum, sinto que ele está arrependido , o que está impedindo e o orgulho

  18. Raya diz:

    Como agir quando o ex te quer de volta?

  19. Julia diz:

    Pena que encontrei o Blog tarde demais. Conheci um homem 12 anos mais velho que eu. Tenho 20 anos. Começamos a sair e namorar. Ele conheceu minha família e até me chamou pra morar junto mas nunca me apresentou a filha que ele tem ou algum parente. Chegou a comentar que ia apresentar. Tudo ia bem. Ele super legal, dava presentes.. Ótimo. E sempre afirmando que queria um relacionamento sério. A falta de auto estima gritou. Comecei a ter ciúmes da filha dele sem ao menos conhecer pq ele não poderia me pegar no fds por conta dela. Brigamos muito e as brigas foram crescendo. Passamos um dia sem mandar nada. Então fui procurar e ele disse que não dava, pois brigamos dms.. Me humilhei e fiz tudo que não era pra fazer. Ameacei até me matar. Liguei mil vezes várias SMS e até celular dos outros peguei pra falar com ele. No outro dia desbloqueou e disse que não há chances de volta que eu sou maluca e que ele quer paz. Arranjei uma desculpa p pegar minhas roupas ele disse que não que vai entregar depois pra minha mãe surtei de novo. Então ele disse “no início estava triste com o término agora estou com raiva” fiquei a semana toda chorando, mandando textos enormes e me humilhando e ele mandando eu sair e curtir. Ontem de novo me bloqueou e logo em seguida desbloqueou dizendo que não quer namorar nem comigo e nem com ninguém se quiser ficar de vez em quando ok. Mas ele não quer um relacionamento sério sei que causei tudo isso me humilhando e me fazendo a coitada mas falar que não quer algo sério? Comigo que não ne. Pois no início ele era ótimo. Perdi um cara legal por falta de auto estima e sofro com depressão acabou que ainda falei pra ele disso. Pedi pra ele me bloquear p seguir a vida ele disse que sentia mal por isso mas Block e hrs dps desbloqueou. Acho que nesse caso não há mais forma dele ver algo de bom e voltar. Me ajudem. Estou voltando pro fundo do poço

  20. Amanda diz:

    Ele só me ignora agr diz q gosta de outra menina as vezes visualiza n responde e fica online do conversando com ela ele e orgulhoso e admitiu isso ele só faz as coisas até conseguir algo masd dpois só
    me despreza😖😰eu sou apaixonada por ele eu até passei um mês sem falar com ele pq eu tava conseguindo esquecer e tal mas ae ele manda uma menssagem dze q gosta de mim e q era orgulhoso pra adimitir mas ele só gosto como amiga e agr diz q ama outra e sempre me desprezo uuu😓n quero esquecê-lo pq eu sei o q vou passar e o q já passei só queria lutar por isso sou persistente e só qr q der certo

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s