O passado não te condena

Meninas! O seu namorado, noivo, ficante ou marido fica te perguntando como era o seu passado? Ele fica querendo saber com quantos caras você transou, como você transou e quantas vezes você fez X, Y ou Z? Então, continue lendo porque esse post é pra você.

Você pode ter a MELHOR das intenções sendo sincera. Mas não é sempre que você deve ser assim, isso se chama sincericídio, sabe por quê? Porque um homem que vem com esse tipo de questionamento é inseguro, ciumento, imaturo e insensível. Ele vai usar todo o tipo de informação que você der, CONTRA você. Não caia nessa besteira. Ele vai sentir ódio de você. Ninguém gosta de saber da vida sexual de quem se gosta.  

Se ele te perguntar, desconfie. O cara que tem interesse em saber como e com quem a sua atual namorada transava, é esquisito. Não é preciso ser transparente e sincera com um homem tão imaturo. Ele não precisa saber tudo sobre o seu passsado. Ele nem estava com você quando tudo se passou. Omita, não conte e seja firme ao não dizer nada.

Apenas um homem inseguro e, muitas vezes, canalha que pergunta essas bobagens. Se você começar a falar, seu namorado vai querer saber TUDO. E, como resultado desse inferno, ele vai se desinteressando por você. O amor, que antes existia, vai virar desgosto e morrer, é assim que funciona. Pode confiar no que eu digo, não conte nada e diga que isso é passado, que você não faz questão nenhuma de se lembrar, assim como você gostaria que ele não se lembrasse dos ex-casos dele.

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a O passado não te condena

  1. Gi diz:

    Exatamente Pri. MEU ex perguntava tudo e depois usou td p me machucar! Tacar na cara e fazer comparações sobre meu caráter ou o q eu dizia e fazia com ele.

    Fala sobre energia Pri. Preciso tirar essas negativas paradas aquI em mim.. bjus

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s