Pura energia negativa 

Meninas! Tenho que compartilhar com vocês um caso muito interessante. Essa semana tive contato com uma moça bem esquisita. Quando eu a vi pela primeira vez, a achei esquisita.Sabe quando a intuição diz algo? Mas a falta de tempo não me deixou que eu a observasse com atenção. Mas, o tempo passou e essa semana eu pude observá-la melhor. Ela é uma das pessoas mais doentes que eu já vi. 

No começo ela ri, conversa e é até “simpática”, mas os minutos vão se passando e você percebe o quanto ela está desequilibrada por dentro. Agressiva, ignorante e tudo (absolutamente tudo) ela tem uma opinião contrária. Sem fundamentação nenhuma, porque pessoas assim são intelectualmente fracas pois NÃO se abrem para o mundo, para novas experiências e ficam nessa casca oca a vida toda.

Ela culpa os outros (que estão felizes, de bem com a vida e bem-sucedidos) pela infelicidade dela. Eu percebi que ela teve alguns problemas familiares, mas gente, todo mundo teve ou tem! Mas é preciso superar, se abrir ou ao menos observar exemplos de vida por aí. Essa moça está desperdiçando a vida dela com mágoas, raiva e pobreza espiritual. Ela é um belo exemplo para refletirmos o nosso modo de ver a vida. E como é ruim ver tudo por uma perspectiva negativa e de vitimização. 

Ela está vivendo essa vida sem graça e sem alegria porque ela não agrega felicidade. Porque ela enxerga tudo cinza, sem cor e a vida devolve isso pra ela mesmo: um emprego ruim, solidão, escuridão e tristeza de viver. Energia é tudo nessa vida, minhas leitoras. Vamos enxergar o mundo de um modo diferente, a energia negativa, pensamentos ruins, maldosos e agressivos, voltam pra você mesma com toda a força. O Universo vai devolver o que você emana por dentro, se você emanar negatividade, é isso que ele vai te devolver… 
Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

19 respostas a Pura energia negativa 

  1. Carla diz:

    Pri, o que fazer pra tirar a energia de um último relacionamento que n deu certo? Ainda penso nele, n consigo parar totalmente de olhar as redes sociais dele e n consigo me interessar por outros caras..o que fazer pra superar totalmente e ficar mais leve? Obrigada

  2. Milinha diz:

    👏🏻👏🏻👏🏻 isso mesmo Pri.

  3. Mari diz:

    Pri, meu noivo tem a mania de quando brigarmos ele toda vez ir embora e ir dormir na casa do pai, dormimos todos os dias juntos, mas quando brigamos ele faz isso. Me machuca muito. O que fazer ?

  4. Ana raquel diz:

    Prii
    Meu ficante e eu terminamos a 2 meses não nos falamos praticamente, exclui ele do Facebook e ele adc de novo falando pra não deletar ele e que podemos ser amigos
    Oq faço? Somos do interior….

    • Ana

      Está muito recente para vcs serem amigos. Dê mais tempo até vc se recuperar, ok?

      Bj
      Pri

      • Ana diz:

        Sim tb acho, pri.
        Nem tenho vontade de ser amiga dele pra falar a verdade.
        Gosto dele mas me gosto mais sabe?
        Achei isso de “ser amigos”, meio sem noção
        Sinto tudo misturado, como se tivesse parado no tempo
        Mas vou seguindo ao que acho certo.
        Obrgdo

  5. Joyci diz:

    Pri, ficávamos sério como namorados e quando perguntei se era eu ou a vida de solteiro (por conta de umas coisas que eu vi) ele simplesmente sumiu. Fui conversar depois de uma semana e ele afirmando que nao estavamos mais juntos, e que nao iria voltar.
    Faz 1 mes. Eu realmente nao quero que ele volte, mas queria tirar esse peso do meu coracao, fico pessima as vezes

  6. Pati diz:

    Pri, hoje nao vim pedir conselhos, mas so agradecer! Graças a sua ajuda e a de Deus, sou outra mulher! Energia renovada, pensamentos bons! Ufaaa! Meu ex não voltou (ainda), mas tudo na hora certa! Estou de bem comigo mesma, se ele não voltar, o azar é só dele! Beijos no ❤

  7. Taís diz:

    Pri, como lidar com falta de segurança? Meu namorado as vezes vai em um estabelecimento que trabalha uma moça que ele ficou antes da gente se conhecer, e várias vezes briguei com ele por causa disso. Ela é bonita, porém é a única que eu implico, sendo que nem com as ex namoradas dele eu implico, o problema é essa bendita. O que fazer para melhorar isso? Obrigada.

  8. Euzinha diz:

    Queria entender pq os últimos caras q me envolvi tão namorando, noivando ou casando com a q vem depois de mim. ( Tá certo que tem os q quiseram e eu não quis e o que quiz ele nao me queria) Sério. Tô ficando “só” e eles se dando bem. As vzs bate uma indignação.

  9. sbds diz:

    Oi me ajude ando muito triste uns meses atrás namorei um amigo que saiu de um relacionamento de 11 anos e ficamos juntos por 6 meses em setembro fui pra cidade dele passamos 8 dias juntos e ele me deixou e sei que voltou com a ex mais ele nega e diz que me ama, giz a grande besteira de pagar passagem gastei meu dinheiro e agora fico alfinetando ele no Facebook e detalhe foi ela quem largou ele e tbm sei que foi ela quem estalou os dedos e ele foi igual cachorrinho . Você acha que ele ama ela e que eu devo insistir nele ?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s