Homem interesseiro

Meninas! A pedido de vocês, vou escrever sobre um assunto recorrente nos comentários e nas consultorias: homem aproveitador. Existem muitos homens interesseiros e o conselho é o mesmo, vamos aprender a identificá-los?

O gigolô existe de baciada no mercado. É aquele homem que fica em casa o dia todo no computador ou no vídeo-game sendo sustentado pela namorada. A preguiça dele vem de casa, ele sempre foi sustentado pelos pais e nunca quis trabalhar. Ele vai arranjar mil desculpas para não aceitar uma oportunidade que você arranjou pra ele, vai dizer que é doente e não pode fazer serviço X,Y ou Z. 

Se você sugerir algum curso, ele vai te enrolar dizendo que não compensa estudar isso. Se ele iniciar o curso, vai abandonar porque a preguiça não vai deixá-lo seguir em frente. Daí o tempo vai passando, passando…e quando você se der conta, ele estará na sua cama, morando na sua casa e usando seu shampoo caro enquanto você está ralando no serviço. Ele pode até cozinhar alguma coisa, comprar uma besteirinha, mas tudo vai ficar nas suas costas.

Se vocês forem sair, a conta será sua. Se vocês forem viajar, idem. Aniversário? Esqueça, ele não vai nem te fazer um cartão porque é capaz da mão dele cair. Fuja desse homem porque ele só vai te sugar e, se um dia você perder seu trabalho, ele vai pular fora e te abandonar como uma casca de banana. Eu já vi um caso que a mulher ralava de domingo a domingo, trabalhava atendendo uma cliente atrás da outra e quando ela ficou doente, ele virou as costas sem pena nenhuma. Por isso, abra seus olhos e saiba identificar um homem aproveitador e retire-o da sua vida.

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Homem interesseiro

  1. carla diz:

    Pri,

    Me dá um conselho…leio todos os seus textos e tento seguir tudo direitinho. Acontece que estou cmuito mal, sempre perdoei todas as cagadas que ele fazia, mas tudo tem limite né?Enfim , faz um ano que terminei e disse que se ele me procurasse eu dava uma queixa dele…Troquei de numero, exclui ele das redes sociais e sigo firme sem contato por um ano. Acontece que eu não consigo esquece-lo, sei que ele me ama, sei o que vivemos , queria esquecer, passar um borracha, mas tá tão dificil…Estou ficando com outra pessoa que é muito legal, até gosto dele, mas nada se compara ao que sinto pelo meu ex..o que faço Pri? Eu tenho absoluta certeza que me ex irá me procurar, sei que ele está dando só um tempo, tenho medo de ser fraca e ceder…por outro lado, queria que ele mudasse para sermos felizes… me ajuda pri, estou muito triste, não ligo para ele e as vezes que encontrei com ele fingir que não vi…Mas só deus sabe o quanto isso tá me custando, faço isso pq sei que é para meu bem e que devo me amar e só aceitar o melhor! Me aconselha por favor, acho vc muito ilumida

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s