O tempo passa e não consigo esquecer…

Meninas! Recentemente, recebi o comentário de uma leitora sobre tentar se esquecer do ex e não conseguir. Resolvi responder em forma de post porque sei que será útil para muitas que estão passando pela mesma situação. Olha só, o namoro acabou há um tempão, você sofreu muito, mas resolveu que iria se relacionar com outro e virar a página. MAS, o tempo passa e você não se esquece daquela paixão, daquele fogo que sentia no passado. O que fazer para se livrar dessa angústia?

Primeiro, você precisa entender a situação e colocar numa balança. Se você quiser, até pode escrever num papel e dividir em duas partes, escrevendo os pontos positivos e pontos negativos dele. Por exemplo: 

Pontos positivos: era bom de cama, beijava bem, me tratava bem (no começo) e a gente tinha muita química.

Pontos negativos: bebia demais, era muito ciumento, dava uns sumiços sem explicações, brigava muito, me xingava, gritou comigo algumas vezes, me empurrou, me expulsou do carro, não antendeu as minhas ligações, terminou comigo e sequer pensou que eu estava passando por um momento difícil, quando eu mais precisei ele não estava ao meu lado, provocava ciúmes com aquela “amiga”, arranjava briga na quinta-feira para sumir no fim-de-semana, foi covarde, egoísta, me bloqueou das redes, não pensou no meu lado e etc…

Tenho absoluta certeza de que se você colocar no papel, você vai ver que não compensava continuar o namoro com alguém com tantos pontos negativos. No fundo, você sabe que ele não mudaria e que aquele príncipe do início de namoro era um sapo, era só um verniz e a máscara caiu. Graças a Deus que a máscara caiu e você se livrou de um futuro infeliz.

Coloque no papel, enxergue o que você escreveu com a sua própria letra e prove para si mesma que foi ótimo ter terminado. Toda vez que a saudade apertar e que ele surgir na sua cabeça, lembre-se do que estava escrito no papel e se convença. No começo você vai precisar desse papel para se lembrar de cada defeito, mas depois vai ficar automático, confie.

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

15 respostas a O tempo passa e não consigo esquecer…

  1. Pri, preciso de sua ajuda!

    Sexta eu e meu namorado tivemos uma briga e um ofendeu o outro. Toda vez que a gente brigava, ele pedia tempo e eu nunca aceitava, relevando a situação. Mas, na sexta ele terminou comigo e disse que não era pra eu ir atrás dele.
    Ontem me mandou mensagem no whatsapp, lembrando de um dinheiro que emprestei pra ele, dizendo que me devolveria essa semana, e apenas respondi: Obrigada! Agora, em conversa com um amigo, ele disse que só voltaria comigo se eu for atrás, porém depois que brigamos mandei mensagem pedindo desculpa e ele foi super seco, não ligando muito. Minha parte eu fiz, e não vou atrás. O que fazer? Estou triste!

  2. Pri, preciso de sua ajuda!

    Sexta eu e meu namorado tivemos uma briga e um ofendeu o outro. Toda vez que a gente brigava, ele pedia tempo e eu nunca aceitava, relevando a situação. Mas, na sexta ele terminou comigo e disse que não era pra eu ir atrás dele.
    Ontem me mandou mensagem no whatsapp, lembrando de um dinheiro que emprestei pra ele, dizendo que me devolveria essa semana, e apenas respondi: Obrigada! Agora, em conversa com um amigo, ele disse que só voltaria comigo se eu for atrás, porém depois que brigamos mandei mensagem pedindo desculpa e ele foi super seco, não ligando muito. Minha parte eu fiz, e não vou atrás. O que fazer? Estou triste!

  3. Gi diz:

    Oi Pri, tudo bem?
    Lembra da minha história? Fazia 7 meses e nada do bonitão de me assumir, dei um xeque mate nele e ele sumiu, fazem quase dois meses isso.
    Semana passada recebi uma mensagem dele, mostrando NOVAMENTE q ele se preocupa só com ele (em nenhum momento da mensagem perguntou como eu estava, como fiquei….)sobre um curso que eu havia comentado quando saímos juntos… ENFIM, achei ridículo e infantil, pq no nosso “término” ele foi mto covarde cmg, nem veio falar pessoalmente, me deixou chorando e sozinha num momento em que eu realmente precisava dele….
    É LÓGICO que eu não respondi ele. A dúvida, é ele fez isso para saber se ainda estava de quatro p ele?? Mesmo só falando dele?

    E tem uma “amigo” meu que me chama mt p sair, ele é bem mais cabeça que esse ex, o que voce acha disso?

    Obrigada linda!! Voce me ajudou em mtas noites de choro!! ;*

  4. Andréia Araújo diz:

    Acho que um relacionamento ruim é como uma droga. No início, as primeiras tragadas são ótimas. Vc chega a pensar que aquele homem é o melhor cara que surgiu na sua vida. Depois, tudo muda. E o pior, a gente fica atrás daquelas sensações do início. Só que não volta mais. E aí que começa o tormento. É uma dor insana que não tem remédio que passe. Mas a gente tem que arrancar esse mal. Pro nosso próprio bem. Pra gente não perder tempo. Para gente voltar a ser feliz de novo.

  5. Jacqueline diz:

    Nossaaa estou nesta situaçao ja tem 2 anos q nos separamos e ainda nao consegui esquece lo saudades terriveis uma dor q consome minha alma .pri com muitas dicas q passa nao o procuro mas a muito tempo so q ainda e forte de++++ saudades intensas mas creio q vai passar obrigada por compartilhar da sua sabedoria boa noite🌷🌸😘

  6. clara diz:

    Pri, peraí, tu conhecia meu ex, mlr??? hahaha vei, eh ele todinho. mas só vim comentar p dizer isso msm, pq graças a Deus e a tudo que tenho aprendido (inclusive c vc, minha flôrrrr) já to em outra e muito muito feliz ! mt obrigada pelos ensinamentos, divaaa! tudo de bom pra ti! beijao

  7. Nanda diz:

    Pri, boa noite. Vim desabafar. Desconfiei que meu noivo foi para uma festa em uma cidade próxima. Fui olhar no celular dele, pode até ter sido errado, mais meu sexto sentido falou mais alto pra eu confirmar, no serviço de localização que diz onde a pessoa foi, o lugar e o horário, e realmente confirmei e tive a certeza que ele foi pra essa festa. Eu disse a ele a situação, mas ele simplesmente não admite que foi, continua a dizer que não foi e que se seu tenho tanta certeza pq não já terminei com ele, pq continuo nesse relacionamento Ainda. Isso me deixa Ainda mais triste, me diz o que posso fazer nessa situação.

  8. Amanda diz:

    Oi Pri, meu namorado terminou comigo na sexta-feira dizendo que não tinha certeza dos sentimentos por mim, depois de 3 anos e 8 meses e não é a primeira vez. No sábado ele já mandou msg e eu ignorei, domingo tb, falando que ia arrumar as minhas coisas e pra eu dar um jeito de buscar, nem respondi. Na segunda eu o bloqueei no whats, então ele começou a mandar muitas mgs pelo whats da mãe dele e ligar igual um louco eu bloqueei a mãe dele tb, entao ele falou pelo face que me amava e tava sentindo minha falta, ignorei de novo. O que eu faço Pri?

  9. Anónimo diz:

    Tudo o que eu tô sentindo nesse momento! Já estamos terminados há tempos, ele se reaproximou, eu deixei e quebrei a cara de novo! Dessa vez, eu que dei um basta! Falei tudo que tinha pra falar e bloquiei ele das redes sem nem dar oportunidade de resposta! Fiz certo pri?

  10. Roberta diz:

    Pri!
    Não sei se lembra da minha história…
    Eu e meu ficante terminamos, isso já fazem 2 meses e meio. Sofri demais nos primeiros dias, mas segui todas as suas dicas
    Hoje eu já não gosto dele, vejo com clareza que ele n queria nd sério cmg mesmo
    Muitas moças dão em cima dele no Facebook e ele corresponde.
    Obrigado!
    Até mais

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s