Como agir se ele te bloqueou no WhatsApp 

Meninas! Estamos vivendo num mundo onde a tecnologia facilita MUITO as nossas vidas. Imagine, nos tempos das nossas vovós, elas se comunicavam por cartas que demoravam dias e até semanas para chegar ao destinatário. Hoje em dia, nos comunicamos rapidinho com uma mensagem e, ainda por cima, sabemos se a pessoa LEU.

Fantástico isso, não é mesmo? MAS, essa tecnologia também trouxe alguns problemas. Sim, porque você vai saber se pessoa viu e não quis te responder. Você vai saber se a pessoa entra direto no WhatsApp e nem se deu ao trabalho de abrir sua mensagem. Ah! Como dói! Ser ignorada assim, de forma escancarada! E quando ele te bloqueia? Você não consegue mandar nada, pois as mensagens nem vão chegar. Como agir, Pri?  Esse vídeo vai te ajudar MUITO: https://youtu.be/YTYCLw7TPC0

AGRADEÇA! Agradeça ao Universo que ele facilitou a sua vida. Assim, você não corre o risco de mandar as trezentas mensagens que você queria. Voce não vai ficar mais olhando de cinco em cinco minutos quando foi a última vez que ele entrou. E você não vai ficar mais abrindo a fotinho atualizada dele (e correr o risco de apertar o telefone e ligar sem querer!! Rsrsrs #quemnunca?)

Não faça nada! Não mande e-mail tirando satisfação, nem pense em ligar, hein? Se ele está agindo dessa forma é porque ele não quer ter contato. Não significa que ele não queira falar NUNCA mais com você. Mas, nesse momento ele não quer. Se preserve, flor. Agora é hora de cuidar de você e cuidar da sua autoestima.

E quando ele te desbloqueia, hein? Veja aqui como agir!

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

111 respostas a Como agir se ele te bloqueou no WhatsApp 

  1. Ka diz:

    Olá Pri , conheci um cara em redes sociais , nos conhecemos e passamos o final de semana inteirinho . Começamos a nos ver todos os finas de semana sexta , sábado e domingo eu dormia na casa dele . Nos dávamos muito bem em tudo . No último final de semana eu conheci a família dele , no domingo de manhã me deixou em casa pq ele tinha muito trabalho e na segunda feira me mandou bom dia e mandou nossa foto q tiramos no shopping , de terça em diante não mandou mais nada e eu mandei uma messagens na quinta feira dizendo q precisamos conversar ele tava on e nem me respondeu , na mesma hora eu o bloquei do whats . Depois de uma semana ele me bloqueou do whats e do face e trocou a foto do perfil dele . Eu não fui atrás nem nada . Não sei Oq fazer !

  2. Aline angelica diz:

    Namorei. Durante 6 meses .. mas como não iria terminar com ele pessoalmente.. simplesmente bloqueie ele .. fiz certo ?

  3. Larissa Stephanne diz:

    Ameei o texto e preciso de um super conselho. Eu sempre fui do tipo boba qe só fica na pé . Cobro mto no relacionamento. O problema e que eu estava com um cara a 3 meses e mesmo com pouco tempo foi muito intenso pra mim. No inicio ele era maravilhoso no jeito de ser e agora mudou. Disse que estava cansado . Cabeça cheia e queria ficar na dele por enquanto. Jurou varias vezes qe nao tem outra pessoa no meio disdo tudo e o problema e com ele mesmo ….

    Como eu sei qe nao consegueria ficar sem mandar msg eu pedir ele pra me bloqear varias e varias vezes ate entao ele bloqeou e no mesmo dia desbloqeou novamente. Ai voltamos conversar uns 3 dias diretos e voltamos ao assunto sobre o relacionamento de novo. Como ele deixou claro que nao qeria falar sobre isso eu implorei novamente para ele bloqear e qdo kizesse cvs ele me procurava e ate qe emfim … ele bloqeou 😦 desativei face . Tirei foto do wpp . Sera qe um dia ele corre atras? Sera q um dia ele vai perceber que eu gostei dele de vdd ?

  4. Nanda diz:

    No meu caso eu conversava com ele somente pelo whatsapp, nunca quis conhecer ele pessoalmente. Ele ficou no meu pe por 3 meses querendo me conhecer e falando só coisas lindas. Então resolvi dar uma chance para ele. Saimo e foi muito bom. Ele chegou a me pedir em namoro. No outro dia saímos novamente e dormi na casa dele. Depois disso ele ainda falou normal comigo por uns dias, mas depois me ignorou. Nao falava mais comigo. Tirei satisfação, falei que ele só quis sexo, ele demorou para me responder mas quando respondeu falou q estava com a mae hospitalizada. Mas no facebook ficava conversando normal e brincando com os amigos e amigas e dizendo que elas eram lindas. Então eu falei q se fosse vdd eu ia querer esta do lado dele. Ele disse q como duvidei eu era egoista e me bloqueou. Continuei mandando mens e ate peguei celular emprestado para mandar mens. Ligava para ele e ele nem atendia. Me bloqueava nos outros celulares…. Disse q era para eu parar de pertubar ele pq ele já estava criando ódio de mim. Estou muito magoada pq ele vivia atrás de mim por 3 meses e depois que conseguiu fez isso. E eu burra corri atrás e chorei implorando atenção. Estou desapontada comigo mesma por nao ter só ignorado ele. Sera q algum dia ele vai ainda me procurar para eu poder me ignorar e trata-lo como ele me tratou?

  5. André diz:

    Pri…eu e minha (hj ex) namorada terminamos há 2 meses e cometi o erro de ir atrás….horas ela parecia balançada, horas me ignorava totalmente…
    Não dei o tempo que ela pediu…
    Até que chegou o dia que ela me bloqueou de tudo…dei um tempo…ela me desbloqueou e voltamos a conversar como amigos e quando tudo parecia caminhar bem para voltarmos, do dia pra noite ela criou uma raiva de mim, justamente por eu ir atrás, me bloqueou de novo e mandou a mãe dela (que eu mantinha contato) me bloquear de tudo, me viu na rua e fingiu que não me conhecia…Há 4 dias estou sem contato total com as duas…não sei mais o que faço, amo ela demais e faria de tudo pra voltar a ser feliz com ela e a familia dela. O que eu posso fazer? Obrigado!!

  6. Aline diz:

    Pri eu fiquei com ele 3 vezes, mas ele tem um costume estranho principalmente nos finais de semana, ele me bloqueia.. Ontem ele medesbloqueoi falou que eu estava linda quando ele me viu e que estava com saudades.. Quando eu respondi ele que tbm estava com sdd ele me bloqueou, mas não entendo pqe nunca mandei Whats pre ele primeiro, sempre ele quem mandou, assim ele me bloqueia e me desbloqueia, o que pode ser isso??

  7. Fernda Montana martins diz:

    O menino que eu gosto me bloqueou no wats,e me desbloqueiou e me deixa no vaco,Oque faco?

  8. DESILUDIDA diz:

    Ele disse que queria ver quando eu estivesse sofrendo o que minha mãe iria achar, e pediu para ser amigo, ele terminou porque queria viver a homossexualidade dele depois que ele que eu havia arrumado outro ele virou a cara e me bloqueou alguem entende o que aconteceu?

  9. Sônia diz:

    Boa noite estou muito triste pois fui bloqueada por uma bobagem só porque não atendi o telefone ele ficou bravo e me bloqueou eu fiz errado mais ele foi muito radical comigo

  10. Josy diz:

    PRI, outubro no ano passado me colocaram em um grupo do wats app, e apareceu um rapaz me dando um oi, a partir dai passamos a conversar todos os dias, e ambos demostrava interesse, e mandávamos fotos, e o quanto gostávamos um do outro, ele mora em outra cidade e não tivemos oportunidade de nos encontrarmos, depois de 03 meses demostrou frieza e confessou que nao queria mais continuar, foi ai que descobrir q estava apaixonada por ele, até entao venho lutando pra conquistar, certas horas demostra interesse, depois volta atras, considerando que moramos longe um do outro e assim nao iria dar certo, mesmo assim eu insistia para que a gente tentasse, me trata bem, mas as vezes acabamos discutindo e ele afasta novamente, so que ja estou cansada disso, e ele ultimamente nao responde mas as minhas mensagens….pesso conselho o que fazer?

  11. Sirlene diz:

    Tive um caso com cara casado depois de quatro meses ele disse que estava com reforço e medo de perder o amor das filha aí terminou comigo só que nos nos gostamos ele ta confuso falo com ele ele disse q precisa silenciar me bloqueou no whatspp estou desesperada

  12. Adriana diz:

    Conheci um cara e começamos a nos falar diariamente pelo Whatsapp.
    Conversávamos numa boa; e uma das coisas que mais falávamos era sobre nossa grande paixão (O Corinthians – sim somos dois Corinthianos Fanáticos).
    Passado algum tempo ele disse que tinha interesse em mim; que me achava linda; que tava a fim de algo sério comigo e que tava cansado de ficar sozinho e tals (ele já foi casado duas vezes).
    Fiquei na minha; esperando prá ver o que ia rolar.
    Nisso passou um Mês ; Dois e nada de a gente se encontrar ; sair ; se conhecer cara a cara.
    Sempre tinha uma desculpa; sempre sem tempo; sempre cansado.
    Aquilo começou a me irritar e um dia falei prá ele que se fosse prá ficar naquelas era melhor cada um seguir seu caminho, que eu queria alguém real ; prá estar do meu lado ; sair; curtir; passear; ou mesmo ficar em casa; ter uma companhia.
    Ele me disse: “Por que você não sai com os seus amigos?”,
    Aquilo prá mim foi o que bastou. Desandou; desencantou ali.
    Passei a ter cada vez menos contato; ele continuou me chamando no Whatss todos os dias.
    As vezes eu respondia ; às vezes não.
    Até que um dia ele disse: Você mudou comigo; não vou mais te incomodar.
    Eu respondi: Como queira.
    Ele então me pediu desculpas por ter feito alguma coisa e falou que eu poderia ficar a vontade para exclui-lo.
    Eu respondi: IDEM; fique à vontade para me excluir também.

    Não o excluí; por que no fundo ficou o aprendizado de que ele era um babaca ; um fraco ,e qualquer ato da minha parte (até a exclusão ou bloqueio) seria dar muita importância a uma pessoa sem rumo nenhum.

    Não me arrependo. Acho que fiz o Certo!!!
    E VC? qual tua opinião PRI?

  13. Letícia diz:

    O meu caso foi o seguinte:
    Eu e ele (6 anos mais novo que eu) estavámos começando a se gostar e íamos passar um final de semana juntos. Estava tudo certo até um belo dia ele me mandar mensagens no whatsapp dizendo que a gente não poderia mais se ver e que ele ía trocar de número. Disse que foi bom me conhecer, várias vezes me pediu desculpas e perdão por isso e me bloqueou.
    Fiquei em choque porque eu não fiz nada pra ele me bloquear.
    A minha suspeita é de que ele voltou com a ex-namorada dele e ela obrigou ele a me mandar essas mensagens e me bloquear.
    Ou, sei lá, encontrou outra pessoa…

    Estou super magoada com ele por ter feito isso, assim do nada. Mas não vou correr atrás, não vou ligar, mandar mensagem, nada.
    Vou ficar na minha, me preservando e seguir adiante, pois quem está perdendo é ele e não eu.
    Só fico triste com tudo isso, porque depois de mais de 2 anos superando um término de namoro que durou quase 5 anos, ele foi o único cara que deixei se aproximar de mim e ele age dessa maneira comigo.
    Não sei se vou deixar alguém voltar a se aproximar de mim novamente… 😥

  14. TRISTE diz:

    VOU CONTAR AQUI A MINHA HISTÓRIA: CONHECI UMA MOÇA NO BADOO A 4 ANOS ATRÁS, ELA CASADA E EU SOLTEIRO. NO COMEÇO ELA “CORRIA” ATRÁS DE MIM, ME LIGAVA TODOS OS DIAS, FICÁVAMOS QUASE 3 HORAS CONVERSANDO. MAS EU NÃO SENTIA NADA POR ELA, MEIO QUE IGNORAVA E PRA USAR UM TERMO BEM DIRETO, SÓ QUERIA “COMER”. PASSOU O TEMPO E EU TIVE UM PROBLEMA DE DOENÇA, E ELA ME AJUDOU DE MAIS, ME APOIOU E COM ISSO MEU SENTIMENTO POR ELA FOI MUDANDO…FUI ME APAIXONANDO ATÉ O DIA QUE EU NOTEI ESTAR AMANDO LITERALMENTE ELA. NO COMEÇO ERA LINDO, FICÁVAMOS ATÉ HORAS DA MADRUGADA CONVERSANDO NO FACE, TROCANDO JURAS DE AMOR…ERA TUDO PERFEITO. PERCEBIA TAMBÉM QUE ERA TINHA COMPLEXOS, NÃO TINHA AUTO ESTIMA POR SER BEM GORDINHA, O MARIDO NÃO LIGAVA, A TRATAVA MAL ETC. MAS EU SEMPRE A ELOGIAVA, DIZIA QUE ERA LINDA (E REALMENTE ERA) INTELIGENTE, QUE NÃO DEVIA SE SENTIR INFERIOR A NINGUÉM. CERTO DIA EU RECEBO UM TELEFONEMA, ERA ELA DIZENDO QUE ESTAVA VINDO ME CONHECER PESSOALMENTE, ESTAVA SAINDO DA CIDADE DELA PRA ME VER. POSSO AFIRMAR, FORAM AS HORAS MAIS LINDAS DA MINHA VIDA, TANTO QUE QUANDO FECHO OS OLHOS VEJO CADA DETALHE. AI COMEÇOU MEU TORMENTO, ELA VIVIA ME PEDINDO PRA IR LÁ VER ELA, MAS NUNCA IA,,,INVENTAVA DESCULPAS, PRETEXTOS, E NÃO FUI, ME PREOCUPAVA MAIS COM UM “BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE” NO FACE, ENQUANTO ELA CLAMAVA POR UM BEIJO E UM ABRAÇO. E QUANDO ESSAS MENSAGENS NÃO VINHAM EU PIRAVA, PASSAVAM MIL COISAS NA MINHA CABEÇA. ATÉ QUE PASSOU O TEMPO E ELA CONSEGUIU UM TRABALHO NO HOSPITAL NA CIDADE VIZINHA A DELA, ALI EU COMECEI A PERDE-LA. COMO O EMPREGO EXIGIA, ELA COMEÇOU A SE CUIDAR MAIS, EMAGRECEU, FICOU MAIS LINDA DO QUE JA ERA E NATURALMENTE COMEÇOU A DESPERTAR OLHARES. TEM TAMBÉM O FATO DELA JÁ TER TRAIDO O MARIDO VARIAS VEZES, E CONTINUOU A TRAIR. EU POR CIÚME PEGUEI TANTO NO PÉ DELA QUE ELA ME BLOQUEOU NO FACE (A MAIS DE UM ANO) E CONTINUÁVAMOS A BATER PAPO PELO WHATS, AI DESCOBRI OUTRAS TRAIÇÕES DELA (ELA MESMA ME DIZIA) E A UM MÊS NOTEI QUE ELA ESTAVA TRISTE (ACHEI QUE FOSSE POR MIM KKK) E ESCREVIA COISAS NO SEU STATUS NO WHATS COMO SE ESTIVESSE DEPRIMIDA ETC. E EU PERGUNTEI O QUE SE PASSAVA, ELA SEMPRE DIZENDO “NÃO É NADA”. ATÉ QUE DE TANTO EU PERGUNTAR ELA MEIO QUE “EXPLODIU” E ACABOU DIZENDO “ESTOU SAINDO COM UMA PESSOA A 5 MESES, TIVE QUE TERMINAR E TÔ SENTINDO FALTA”. MINHA REAÇÃO FOI UM MISTO DE RAIVA, ÓDIO, CIÚMES,,,ACABEI ESCREVENDO UMAS COISAS DURAS, MAS NÃO OFENDI EM MOMENTO ALGUM, E FOI AI QUE ELA ME BLOQUEOU TAMBÉM NO WHATSAPP. FIQUEI MAL, SEM COMER 3 DIAS,EMAGRECI 4 KG. AI PEGUEI O CEL DA MINHA SOBRINHA E MANDEI UM ÁUDIO PEDINDO PERDÃO (APESAR QUE MODESTAMENTE, NEM CABERIA PEDIR POIS NÃO OFENDI) NA MENSAGEM ANTERIOR EU ATÉ CITEI A FAMILIA DELA, O PAI QUE ESTÁ CONDENADO EM UMA CAMA ETC,E ISSO A MAGOOU MUITO. ELA MEIO QUE ME PERDOOU, MAS SENTI QUE NÃO FOI DE CORAÇÃO, E NO ÁUDIO QUE ELA ME MANDOU EM RESPOSTA, ELA DISSE QUE NÃO IRIA ME DESBLOQUEAR POR QUE ESTAVA PASSANDO POR UM MOMENTO DIFICIL (O FATO DE QUERER FICAR COM O RAPAZ E NÃO PODER) E QUE SÓ IRIA ME MAGOAR. ESTÁ SENDO MUITO DIFICIL, PERDER A PESSOA QUE EU AMO E QUE FAZIA PARTE DO MEU DIA A DIA A 4 ANOS…CHORO MUITO AS X, BATE UM DESESPERO, VONTADE DE LIGAR, DE MANDAR MENSAGEM PELO WHATS DE OUTRA PESSOA, MAS AI PENSO “SE ELA ME BLOQUEOU, É POR QUE NÃO QUER MAIS FALAR COMIGO”. AI PASSA ESSA VONTADE, MAS DEPOIS VOLTA, OUTROS DIAS, NOITES, MANHÃS…A SAUDADE JUDIA E ME SEGURO AQUI PRA NÃO LHE PROCURAR. ESTÁ SENDO DIFICIL CONVIVER SEM ELA, AINDA MAIS QUE ESTOU DESEMPREGADO E NÃO CONSIGO ME DISTRAIR, A CABEÇA É SÓ NELA. PEÇO A DEUS QUE ME AJUDE, QUE COLOQUE NO CORAÇÃO DELA QUE EU NUNCA QUIS MAGOA-LA, E PEQUEI POR AMAR ELA DE MAIS. MUITOS AQUI DIRÃO “MAS COMO VOCÊ ESTÁ SOFRENDO POR ALGUÉM QUE TRAI COMPULSIVAMENTE E ESTÁ SOFRENDO POR OUTRO”? É QUE ELA SEMPRE FOI BOA COMIGO, ME ENTENDIA, ME FAZIA COMPANHIA, ME DEU FORÇA QUANDO DO FALECIMENTO DO MEU PAI. ATÉ NESSE CASO FOI DIGNA E PENSOU EM MIM DIZENDO QUE EU SOFRERIA POR ELA GOSTAR DE OUTRO. PENSO MUITO DE COMO TERIA SIDO SE EU TIVESSE TIDO ATITUDE, ELA CHEGOU A CONFIDENCIAR AO MEU IRMÃO QUE LARGARIA TUDO PRA FICAR COMIGO…BLEFE DELA? TALVEZ, MAS LEVAREI ESSA DÚVIDA COMIGO ATÉ O FIM DA VIDA. AGORA SÃO “2:32” DA MANHÃ DE DOMINGO, NÃO CONSEGUI DORMIR PENSANDO NELA…ESPERO QUE UM DIA EU POSSA CONVERSAR COM ELA, E NÃO TER ESSE CIÚME DOENTIO QUE ME FEZ PERDER O AMOR E A AMIZADE…CIÚME ATÉ JUSTIFICÁVEL EU DIRIA, POR VER A MULHER QUE EU AMO NOS BRAÇOS DE OUTRO, MAS ME COMPORTAVA COMO SE FOSSE DONO DELA…E ISSO NUNCA FUI. ESSA É MINHA HISTÓRIA, QUE O TEMPO POSSA ME “CURAR” DESSA SAUDADE QUE ME MATA AOS POUCOS…DESCULPEM PELO LONGO TEXTO, MAS ME SINTO MELHOR DESABAFANDO E SABENDO QUE OUTRAS PESSOAS QUE ESTEJAM PASSANDO POR ALGO PARECIDO, POSSAM LER…ABRAÇOS, FIQUEM COM DEUS

  15. Tamires diz:

    Boa Noite ! Conhece um carinha em um show , dei meu número a ele e tal , no dia seguinte conversamos o básico , Mas ele se mostrou bastante enteressado , mas Depois do nada ele me bloqueio do face e do whats , pq isso 😿? Mandei msm perguntado e ele Não respondeu nada ! O que faço deixo de lado e esqueço ?? Pior que Gostei muito dele , não entendi nada ate agora !

  16. Josimara diz:

    Boa tarde gosto de um homem mas ele me bloqueou depois de vim com uma conversa q falaram pra ele q eu não era de um homem só até inventa q dei ensina do camelo enventarao pra ele mas igual te falei nunca aparece quem falo sempre falaram e eu n sei se esto grávida aí ele falo q só q saber do resultado mas nada e término cmg e me bloqueou falo q n q sofre mas por ninguém ele n acredita em mim oq faco me ajuda até torpedo mandei mas n respondeu

  17. SELMA diz:

    Boa noite PRI,ESTAVA FICANDO COM UM CARA ELE ME TRATAVA SUPER BEM,CONFESSO QUE PEGUEI NO PE DELE MANDAVA BASTANTE MENSAGEM AI ELE ME BLOQUEOU DO FACEBOOK E DO WATT SAP.ESTOU DESESPERADA POIS GOSTO DELE E QUERIA QUE ELE ME DESBLOQUEASSE.ONTEM EU LEGUEI PRA ELE AI ELE DISSE QUE QUER ME VER MAIS NUNCA TEM TEMPO E QUE SENTE MUITA SAUDADES E QUE A NOITE IA ME MANDAR MENSAGEM PELO FACEBOOK ELE IA ME DESBLOQUEAR SO QUE ATE AGORA ELE NAO MANDOU NADA E NEM ME DESBLOQUEOU.DAI EU LIGUEI PRA ELE E ELE NAO ME ATENTE.O QUE EU DEVO FAZER

  18. Cristiane Pedro diz:

    boa tarde! Eu bloquei ele depois de uma briga e n respondi a mensagem dele..Depois de 2 dias vi q ele tbm tinhacme bloqueado e nem me procurado.o q faço?

  19. Anónimo diz:

    Oi conheci uma mina e ela que eu sou especial e time orante pra ela só que ela me bloqueou no watts o que eu faço

  20. Adriana diz:

    Conhece um cara a seis meses ele falou qui está apaixonado por mim e mim perguntou si eu gosto de eu falei qui gosto só qui ele mim bloqueio oque faço gosto muito dele.

  21. Keysia diz:

    Ele termino comigo na internet… tipo ele não termino eu perguntei se ele queria terminar e ele disse que não sabia, ai eu fiquei com medo dele terminar perguntei toda hora… ( eu errei nessa hora ) ai ele falo que não sabia, mas gostava de mim e que ia começar a trabalhar e não daria tempo da gente se ver pq só iriamos se ver sabado mas eu falei ”mas eu espero vc, vai terminar sem tentar? ” ai ele falo ”que o problema não era eu , era ele. e que não daria como” ai eu falei ” ta bom terminamos, acabo tudo ” ai uma semana dps ele me bloqueia… assim do nada ele me bloqueou, só queria saber o pq ele me bloquear.. :/

  22. Nairielle de Miranda Gaspar diz:

    Eu conheci meu ex namorado na minha casa ai ele pedir meu número e eu dei aí quando ele chegou na casa dele ele começou a falar comigo dizendo que eu era a mulher da vida dele quando ele mim viu ele falou que era amor a primeira vista aí se passou dois dias ele mim pediu em namoro aí eu aceitei aí na semana retrasada ele veio pedir meus pais para namorar comigo, meus pais aceitaram aí tudo bem até o outro dia que ele começou a mim trata diferente, aí eu perguntei oque estava acontecendo ai ele disse que tinha pensado bem a gente não ia dar certo, aí ele falou que a gente ia se amigos mais como ele que se meu amigo se ele mim bloqueio no WhatsApp

  23. Tem 1 mes qui nos coversamos esatavamos miito feziz derepente ele mi boquei no whats ir no face,pofavo preciso da ajuda ,,como. Faso para e meu amor volta

  24. Sem nome diz:

    Meu crush me bloqueou porque ele ficava falando eiei ei ei e eu falei
    I
    D
    I
    O
    T
    A
    Kjkjkjkj
    Isso que eu falei ele disse aé e então me bloqueeou mas ele tava mt irritante ui mas eu amo ele de verdade

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s