Devo transar no primeiro encontro?

Meninas! Essa é uma pergunta que sempre me fazem: “Pri, você acha ‘certo’ transar no primeiro encontro?”. Acho que nem deveríamos discutir isso nos tempos de hoje, onde se espera que a mulher seja independente, trabalhe, seja magra, linda, boa mãe, boa esposa, faça parto normal, saiba cozinhar, estude, use saia, não use saia, seja sensual e sexy, não seja sensual nem sexy… e aí vai!

O post não vai discutir o papel da mulher polivalente, perfeita e inexistente que nos cobram. Não. O post vai conversar com você. Quero que você reflita comigo alguns pensamentos básicos, mas que acabamos nos esquecendo. Você, minha leitora, deixa um desconhecido (pode ser o porteiro do seu prédio, o padeiro da esquina ou o motorista do ônibus) usar sua escova de dentes? Você deixa esse cara tomar banho no seu banheiro e usar seu sabonete e sua toalha?

Não, eu não estou ficando louca em te fazer essas perguntas. Pensa comigo: você acabou de conhecer um gatinho, ok. Deu uns beijos, uns amassos, ok. Você acabou de conhecer-lo e já vai pra cama com ele? Ok, tempos modernos… mas você realmente QUER? Ou você apenas quer agradar? ou pior, seguir um comportamento de manada e agir igual a todo mundo? Vai transar no primeiro encontro porque a maioria transa?

Muitas vezes, as meninas me escrevem arrependidas de terem ido pra cama com um cara que mal conheciam só porque “hoje em dia é assim que as coisas são”. Não é bem assim, gente. Está com vontade e segura que é isso que você quer? Ok, vá em frente. Mas se você estiver insegura, em dúvida e acha que sexo é algo muito íntimo para fazer com quem você acabou de conhecer, não faça.

Fazer o que apenas o outro quer vai te expor e te deixar mal. Você vai expor seu corpo, expor sua intimidade, ter a sua privacidade invadida por alguém que você acabou de saber o nome. Se cuidem meninas!

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s