Faço tudo e ele não me valoriza

As pessoas têm uma natureza estranha. Homens e mulheres. Quando você gosta muito de um homem, tende a fazer tudo por ele. Somos assim e fomos criadas dessa forma. Na nossa cabeça, quanto mais agradamos, mais provamos o quão grande é o nosso amor e a nossa entrega. Porém, esse processo tem uma consequência oposta ao nosso desejo. Quanto mais fazemos, mais o outro se afasta.

Tive um namoradinho que me dediquei à beça. Fazia tudo por ele e para ele. Quanto mais eu fazia, menos ele valorizava. Quanto mais eu fazia, mais ele se afastava e escorregava das minhas mãos. Eu já suportei cada coisa, meninas… Me dá até um arrepio, só de lembrar.

Até que uma oportunidade melhor cruzou meu caminho. Sim, surgiu do nada. Resolvi arriscar e deu certo. Terminei com o namoradinho e ele não se afetou muito não. Eu prossegui com meu novo namorado, feliz da vida… Até que meu ex namoradinho ficou sabendo do meu novo namorado.

O mundo dele caiu. Buquês imensos de flores, cartinhas e presentes ele me deu. Juras de amor, humilhações constantes e até com a minha mãe ele foi conversar. Nada adiantou. Quanto mais ele fazia, mais eu me afastava. Quanto mais ele se humilhava, mais asco eu sentia. Sim, me dava nojo de vê-lo se humilhando e disposto a aceitar qualquer migalha.

Por isso, meninas, minhas queridas leitoras, eu sei o que a pessoa sente quando o outro se humilha pra voltar: aversão. Homem sente aversão quando você se humilha, corre atrás, vira empregadinha dele e está disposta a aceitar qualquer resto. Veja a maioria das amantes, que aceitam qualquer coisa para ser um depósito de esperma e ser chamada de gostosa, de vez em quando. Muito triste isso tudo. Não se permita fazer isso com você.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Faço tudo e ele não me valoriza

  1. Ro diz:

    Oi Pri.

    O que fazer quando o noivo viaja muito a trabalho, some muito por conta que entendo que o serviço deve estar puxado, mas vive online nas redes sociais e postando coisas inclusive. Mas ele demora MUITO para responder e até me mandar mensagem :/

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s