About

Olá… pode me chamar de Pri! Para falar comigo:

E-mail: dominarumhomem@gmail.com

Twitter: @dominarumhomem

Anúncios

41 respostas a About

  1. bruna diz:

    Encontrar seu blog foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu, leio e releio diariamente as postagem vc é sensacional, obrigada por compartilhar conhecimento e dicas conosco quero ser um ser evoluído igual a vc!
    muito obrigada.

  2. Denise diz:

    Adorei esse blog.Li coisas que me fez muito bem.NAO LIGAR E SE ELE QUISER,ARRUMA UM JEITO pra falar comigo.Estamos brigados ha 6 dias.Grosserias da parte dele e sempre eu disse AMEM,mas a partir de agora,será diferente.Obrigada,Pri!

  3. gabrielli diz:

    Oi pri td bem?
    Parabéns pelo blog!!!!!

    Vou te contar minha historia resumidamente. Conheci um rapaz faz duas semanas através do face, ja tinhamos nos vistos em lugares que frequentamos incomum e dai nos achamos no face.
    Logo ele citou em me conhecer pessoalmente. Começamos a conversar sobre nos encontrarmos, mas dai logo de inicio vi que ele curtia muitas fotos de uma garota que destesto e acabei falando pra ele que nao sei qual seria a relação dele com aquela pessoa mas preferia nao me envolver e nem ter nenhum encontro com ele. Mas ele disse que nao tinha nada a ver e que seria bobagem eu perder a oportunidade de nos conhecermos. Dai nesta quarta acabamos marcandk um encontro, mas ficamos juntos apenas meia hora, conversamos um pouco, nao houve beijo nem nada, mas gostei dele. Soh que perecebi que ele ficou com raivinha pq soh fiquei um pouco e tb ele queria que eu fosse para casa dele, e nao quis. Entao fui embora. Na quinta resolvemos nos encontrar na sexta, marcamos tudo direitinho, mas acabei encontrando uma amiga e como estavs perto da casa dele liguei pra ele e disse que nao iria mais no lugar onde haviamos combinado e perguntei se ele poderia ir onde eu estava, pois era perto da casa dele. Nossa pri ele ficou puto comigo, disse que eu deveria ter avisado antes, que nao ia onde eu estava e que nao acreditava que eu fiz aquilo, ficou totalmente bravo comigo, ai eu disse vem pra cá, até pq pri ele queria que eu fosse pra casa dele, e nao quero ir logo de cara na casa dele por isso propuz ele ir onde eu estava, dai ele ficou resmungando e disse que era pra deixar no gelo essa história, que nao quer mais . Ai eu disse nossa vc ta sendo inflexível, e disse que se ele preferi assim td bem, e desligamos.
    Hj de manha mandei uma msg pelo face falando que nao tive como avisar antes pois nao tinha credito e que se nao podiamos nos ver hj. E que ele nao precisa ser tao orgulhoso.

    Dai ele respondeu assim:

    Affff acordou seis da manha soh pra me dizer isso? Ou tava na baladinha?
    Ai começou a falar que eu deveria ter avisado antes e se fosse o contrário eu estaria brava tb.
    Dai mandei outra msg
    Tentando reverter e novamente o chamando para nos vermos hj…..ele visualizou e nao respondeu.
    Depois mandei outra falando:
    Nao precisa me deixar no vácuo, mas td bem vou respeitar o que vc me disse ontem. Ele visualizou tb e nao respondeu novamente 😦
    Entao exclui ele do meu face e até agora nao falou comigo pri.
    Poxa nos conhecemos apenas duas semanas e soh pq furei ele esta sendo tão radical. Será que merece eu ligar para ele?
    Ou deixo como esta mesmo?
    Afinal eu dei mancada tb. Mas ele chutou o balde.

    Que vc acha que devo fazer para ele voltar?

  4. gabrielli diz:

    Mas vc acha que me humilhei tentando explicar o motivo e que fui radical ao exclui lo do face?

    Poxa mas queria sair com ele 😦

  5. tatiana diz:

    Boa noite eu queria saber uma coisa moro com uma pessoa faz 7 anos acontece que a gente já se briga muito. Ele fala para mim que vai me trair eu sempre levo as coisas na brincadeira mas ultimamente ele me fala que eu não me cuido mais como antes. Eu faço tudo para ajudar a ele. Ele sempre diz me que farto de trabalhar para casa e o dinheiro nunca chega. Me ajudam por favor ele me faz sofrer quase todos os dias me mágoa com palavras e quando chega a noite ele quer fazer sexo comigo. E eu não consigo me entregar completamente para ele porque ele me magoa todos os dias. Obrigada

  6. Olá queria saber se esse blog tem no facebook

  7. Rose diz:

    Meu Deus, que blog bom! Faz tempo que eu nao achava nada parecido! Parabens pela iniciativa… disso que as mulheres precisam saber… a gente so conquista o outro se respeitando e se colocando em primeiro lugar, isso nao eh egoismo. Abraco.

  8. Dinaura diz:

    Ola adorei ler suas histórias e concordo com VC bjs

  9. Kaka diz:

    Olá Pri,

    Tudo bem?

    Achei o Seu blog e pude ter Mais certeza que tomei a decisão correta. Vou contar um pouco da minha história:

    Eu me chamo Karla e sou de Recife, durante Muito tempo da minha vida adulta fiquei com um Homem com qual eu me casei, no total passei 9 anos com ele e me separei porquê cheguei a conclusão que o Meu amor havia acabado. Depois disso viajei Muito para vários países e Passei um tempo em alguns. Namorei um estrangeiro que queria casar comigo e vendo que a Gente não Daria certo Sai da historia e voltei ao Brasil.

    Cheguei aos 31 anos e decidi que queria parar de viajar para me dedicar a minha vida profissional e escolher o que eu queria realmente fazer: se era mudar de area ( trabalho com intercâmbio) Ou fazer outra coisa.

    Quando a gente está decidindo a vida profissional, sempre sao várias questoes que pairam na nossa cabeça, o que aconteceu foi que decidi fazer uma orientação vocacional e ainda Estou me encontrando.

    Nesse momento da minha vida conheci meu ex namorado, ele Vem de uma familia abastada e eu venho de Origem humilde, mesmo com toda essa “disparidade” alegada pela familia dele, Nosso namoro ia Bem. Porém, eu me sentia inferior Por causa das minhas indecisoes profissionais, e pq ele sempre se colocava de maneira superior, nao jogando em palavras diretas, mas com alguns comentários como: ah, um certo dia eu comentei com a minha mãe que vc era diferente da sua familia! Oi?? Como?? Mas, eu deixei passar, Porém me doia Muito.
    Sempre Ganhei meu dinheiro e Até dividia tudo com ele. Daí, ele disse que Iria Se mudar e iria queria morar comigo. Meu Deus, apesar dessas diferencas achei que estava no céu. Queria Muito isso!!!! Ele fez Varias promessas desde alianca, Casar na praia e me dar um cachorro. Falou com a minha mãe, meus amigos e tudo.
    Ele me propos Isso quando a gente estava com 6 meses de namoro, acreditei mas deixei quieto. Ele dizia que Iria se mudar no final do ano, querendo ou nao eu haveria de Esperar esses 6 meses. Quando Foi em agosto ele chegou e disse que estava pensando em se mudar em setembro, eu falei para ele que precisava me preparar financeiramente e tal. Ele disse: a gente dá um jeito…. Quando chegou no final de agosto questionei sobre o assunto. ele falou: agora mais não, somente no final do ano. Nesse dia tive uma briga homerica porque para mim era uma falta de respeito dele Comigo, ele nao me Deu nenhuma satisfaçao e nao falava claramente o que queria. A briga foi feia e ele terminou comigo no estacionamento do meu trabAlho logo de Manhã, me arrasei, pedi a minha Chefe para voltar para Casa e Quando cheguei em Casa ele passou uma mensagem dizendo que queria voltar e que me Amava Muito. Voltei, né? Depois que voltamos vi uma pessoa diferente ao meu lado nos meses que seguiam, ele começou a ter um comportamento diferente, distante, falava Muito pouco Sobre ir Morar junto. Deixei quieto…

    Em outubro falei com ele. E disse que nao havia pressao da gente morar juntos e que eu estava pensando em ir Morar com uma Amiga. Na mesma hora ele disse: nao! Vc eh a mulher da minha vida e Vamos sim Morar juntos. Eu desisti de Morar com a minha Amiga e Segui nossos planos, Porém as palavras dele falavam uma Coisa e ele fazia outra. Nao estava preocupado com nada relativo a gente Morar juntos e eu me sentia mal com tudo Isso. Passei todo mes de outubro me sentindo horrivel porque cada vez que ele Falava sobre o Assunto eu nao sentia verdade Nas palavras.

    As discussoes tornaram-se sucetivas, por outros motivos, até que Na ultima sexta ele me ligou e disse que nao sabia Mais o que sentia por mim, que estar ao meu lado era um fardo e que nao estava feliz! Porém, nao sabia se queria acabar o namoro. Eu nao tive duvidas e acabei, disse que nao queria Isso para minha vida, Pois eu nunca tive duvidas de nada, mas se ele Tem ok e eu respeito. No dia anterior ele disse que me Amava e no Outro nao Sabe o que sente????? Isso nao existe!
    Acabei e Estou sofrendo. Em nenhum momento ele veio atras de mim. Bloqueie todas as formas de contato, desde primeiro dia. Uma Amiga dele veio me diZer que ele disse que agora era de vez, eu simplesmente nao comentei nada. Nao Fui atras dele apesar de estar sofrendo.

    Estou sofrendo, mas nao quero me sentir mal e insegura novamente.
    O Seu site somente tem me ajudado.

    Gratidao!

    Karla

  10. Amanda diz:

    Adorei o sei site e gostaria da sua ajuda o meu caso e diferente nesse caso quem errou foi eu e preciso de ajuda

  11. barbara diz:

    Ola pri,

    mandei um email para voce,preciso de ajuda,orientaçao sobre minha historia,estou cada vez fazendo coisas erradas

  12. Lei os o seus comentários fiquei muito enteressada me ajuda estou sofrendo e preciso me amar mais . E nao se entregar demais como eu fiz de ficar esperando ele me procurar. Me ajuda!

  13. Adriana diz:

    Oi Pri! Que blog ótimo!
    Eu estava ficando a 2 meses com um cara,estava tudo ótimo, ele me tratando super bbem,me mandando msg todos os dias no whats… Enfim tudo perfeito.Até ele viajar com a família dele (mae,irma e sobrinhos)para cs do irmão dele para passar o réveillon…Nos ficamos pela ultima vez um dia antes da viagem que foi dia 30,foi tudo ótimo, eu desejei boa viagem,disse que ia me ligar na hora da virada e nao ligou!Ele não deu mais notícias… Nao entrou mais no whats…face,nada! Pensei em ligar pra ele..Mas meu orgulho falou mais alto,e nao liguei.E quando voltar se me procurar faço o que?Estou gostando muito dele.. Me ajude por favor!

  14. Herika diz:

    Esse blog eh tudo de bom!! Nos ajuda a de certa forma tomar vergonha na cara e nos valorizar! O meu ex terminou cmg e voltou pra ex mulher! Então já sei q n tem volta! Decidi esquecer e segui em frente. E os conselhos da Pri são Maravilhosos! Mto obrigada Pri!

  15. Camila diz:

    Oi, pri!

    Namorei um rapaz a distancia por 1 ano e 9 meses, era tudo muito intenso e ela era meu melhor amigo. Por causa de brigas ele terminou comigo pela segunda vez, da primeira vez me humilhei muito e ele realmente nao voltou e nao queria mais saber de mim. Depois de um tempo voltamos a nos falar e voltamos. Eu tinha ido atras dele, por isso voltamos. Ele nao mostrava interesse em mim, foi a uma festa sem me dar satisfaçao e postava foto com amigas no facebook e nao ligava se isso me chateava. Agora por brigas, ele terminou de novo, mas nao me humilhei nem fui atras. Por ser um namoro a distancia fico pensando se devo trocar meu numero no whats e desaparecer, ja que ele me mandou sumir.

  16. moni diz:

    Oi Priscila, tudo bem querida.
    Estou com uma pessoa, muito difícil de lidar,e um pouco arrogante,acha q está certo em tudo,e Grosso,gênio ffortíssimo, e adora da patada,quando juntos até é carinhoso maiS não deixa ter o gênio forte e chato,o humor dele muda tem dia q Ta bem ai manda várias msg no whats sap outro Ta arrogante,seco,chato, como devo agir com ele no whats sap, pessoalmente também ?

  17. Mili diz:

    Pri, me ajuda??

    Namorei durante 10 meses com um moço incrível… Acredito que realmente ele seja o amor da minha vida.
    Sempre tivemos briguinhas bobas mas sempre superamos.
    Na segunda de carnaval, briguei com ele e disse algo que ele considerou como humilhação e acabou terminando comigo. Corri atrás durante 1 mês e meio, mas a resposta que sempre obtive foi: não qro mais voltar. O que faço??? Será que tem volta???
    Obs: por causa da minha insistência ele me bloqueou do whats e face, mas não apagou nada da gente no face…
    Obrigada. Bjossss

  18. kau diz:

    Nossa pri , fiquei muito impressionada como você mudou meus pontos de vista , me sinto mais confiante , e meu alto estima cresceu muito .
    Tanto que comecei a seguir muitas coisas resumindo estava me apegando a uma pessoa que só queria outras intenções mais eu me libertei , bloquei e sumi muito , isso me fez perceber que não mereço migalhas e sim uma pessoa que me valorize !!! Bjos Parabéns pelo trabalho

  19. Maria Silva diz:

    Oi Pri, preciso de sua ajuda!
    É o seguinte, conheci um rapaz há um tempo atrás (inclusive quem me apresentou ele foi meu ex) ele sempre deu em cima de mim mas nunca dei moral, na copa do ano passado agente marcou de sair e ficamos algumas semanas, eu não cheguei a ter relações com ele, daí agente perdeu o contato, se afastou .. Esse ano dia 15 de março foi o aniversário dele daí ele me convidou, até então eu não sabia que ele estava namorando, aí fui pro niver e então percebi aquela situação, mas também fiquei de boa, afinal eu não estava nem aí pra ele, uma semana depois ele me chamou pra ir pra um niver de um amigo dele, aí agente ficou ele me apresentou como namorada pra todos e nesse dia aconteceu relação entre agente, logo após agente começou a sair juntos quase todo final de semana, ele me disse que tinha terminado, só que eu fui investigando e descobri que ele estava naquela face de fim de relacionamento, mas ainda nãl teria terminado, enfim, ele acabou terminando com ela, aí depois ele me falou que era pra mim deixar as coisas acontecerem que não queria nada com sério com ninguém agora, mas se aparecese a pessoa certa ela iria investir, eu aceitei afinal não gostava dele, enfim eu fiz algumas burradas tipo fiquei com ciúmes dele em uma festa que estávamos sabádo e acabei dando moral pro amigo dele na frente dele, e agora vejo que ele é a pessoa certa, porque ele gosta das mesmas coisas que eu gosto, sabe transar do jeito que gosto, enfim, ele tem tudo que eu procuro em um homem, no domingo ele liguei pra ele e inventei que tinha perdido minha blusa na casa dele, e acabei pedindo desculpas por telefone e me explicando (porque ele me bloqueou do face) , ele disse que sem problemas, mas que não dava mais certo, eu continuei me explicando e ele disse que agente iria conversar, que ele iria procurar a blusa e me ligava pra genre conversar, eu esperei e ele não ligou, na segunda (no caso hoje) eu olhei ele já tinha desbloqueado, daí perguntei pra ele se ele tinha achado a blusa, ele disse que não, aí perguntei se ele tinha me perdoado ele disse que não, daí falei pra ele de erro que ele cometeu e não deu muitas explicações e ficou falando do meu erro de sabádo também ,ele foi muito frio comigo, daí ele me bloqueou do face denovo. E agora qual minha posição sobre isso? , não quero perder ele, pois demorei pra encontrar alguém que realize meu ideais, quero dominar ele, e conseguir ser a mulher que vai fazer a diferença na vida dele .Me ajuda, beijos :*

  20. mara diz:

    Vamos la!
    Foram 6 anos de namoro muito muito feliz. Um amor tratado, cuidado, selado por ambos. Tenho hoje 49 anos e ele 60. fortalecemos nosso amor com cuidado, com a presença das nossas famílias..os filhos deles, os meus filhos. Sempre o apoiei e ele amim. Estivemos verdadeiramente juntos e foi uma relação de amor e fidelidade. Em meados do ano passado algo começou a mudar e eu achei que era apenas um desgaste natural da relação…que já durava 6 anos e ele nunca tomava uma decisão definitiva, sempre tento como argumento o fato de cada um ter sua vida, seus negócios em cidades distantes. Ele admitia ter medo de me assumir e eu ter dificuldade de conseguir trabalho e ele ter que assumir financeiramente nossa vida.
    De setembro de 2014 ocorreram uma sucessão de decepções. Ele me traiu mais de uma vez, mentiu, enganou…manteve a relação até que sumiu e assumiu compromisso com outra pessoa. Não reconheço a pessoa que conviveu comigo. É como se estivesse falando de outra pessoa. Me ignorou, me humilhou, levou a outra pra casa dele no mesmo fim de semana que eu havia combinado com os filhos dele de passarmos juntos (eu não fui claro). Semana passada veio em minha casa, se desculpou com minha mãe, disse que podemos voltar e nossa história ainda ser um bom testemunho de amor….mas trouxe a outra pra minha cidade e a incluiu na convivência com sua família que mora na mesma cidade.
    Não quero mais contato. Sei do meu valor e desejo refazer vida. Sei que a semente escolhemos, mas a colheita é obrigatória. Ele me decepcionou sucessivamente e continua decepcionando. chegou a dizer que se envolveu com outra pessoa e agora não sabe como sair dessa.
    Nem sei mais o que pensar. E, ainda que fosse pra recuperar minha auto estima, gostaria que ele voltasse a me procurar.
    Eu o bloqueei nas redes sociais e tenho tentado vencer o desejo de procurar, pois sei que não devo fazer isso de modo algum.
    Enfim….se (como eu imaginei), nosso amor seria mais forta que as circunstâncias, como devo agir de agora em diante?

  21. jenfer jocasta diz:

    Pri me ajuda
    Oi pri.

    Li tudo que postou, so que queria entender e que eu namorei a 6 anos um rapaz ano passado largamos em abril  eu larguei porq desconfiei delecom um msg de uma mocca que era flavia e tava flavio liguei e descobri ai fiqiei louca terminei depois eu fui ateas ele nao quis.mais chitei e por fim ele veio atras ai voltamos e faaz uma semana q ele termino disse q nao dava mais q nao ia me.enrola e que nao gostava mais de mim so q chorei implorei quis conversa pessoalmente e ele nao mudo de ideia. Disse q nao er amaiis ora eu enxer.o.saco.dele q ele nao queer mais. So q to mal nao como fico angustiada querendo ligar e tal porqeu amo ele apesar das brigas. O q faco se eu amo ele.nao quer mais? Se eu liga ele vai me maltratada e vai passar o tempo vo fica na expectativa o q faco entao?
    Se eu amo fico esperando e se ele nao volta? E se eu for atras ele.me trata mal .

  22. Natália diz:

    Olá Pri!
    Ontem terminei com meu namorado, o nosso namoro estava mal a muito tempo, não estávamos nos entendendo, bom vou contar a história certinho…
    Todas as sextas ele sai com os amigos, por mim isso sempre foi muito tranquilo, no namoro tem que ter esses momentos, assim como eu saia com as minhas amigas, enfim, sexta passada ele saiu como de costumo e disse que quando eu fosse dormir era para eu ligar para ele, como sempre durmo mega cedo, tipo as 22h já é de madrugada para mim hahaha, então, liguei, mas ele não atendeu, liguei duas vezes e nada, ai já pensei: bom, se quiser que me ligue… ele me ligou depois de um tempo mas não atende, me ligou duas vezes, mas como mulher é burra, não aguentei e retornei, falamos por uns 30 seg, estava muito brava com ela, poxa custa atender? Só ia dar boa noite! Isso foi na sexta…
    O sábado já começou aquela “bosta”, fiquei de mal humor, ele me ligou e eu falei as coisas, não aguentei e brigamos, resumindo o sábado: ele me chamou para sair, fui, ele não conversou nada comigo e quando começamos já rolou uma briga, ele me deixou em casa e disse que queria ficar sozinho, como falei no começo “mulher é burra” liguei para ele, falamos super de boa, nem parecia meu ex, logo após ele me ligou e pediu desculpas, tranquilo, desculpei, afinal não tinha motivos para ficarmos brigados.
    No domingo acordei bem e ele me ligou, disse que ia almoçar com a família dele, tranquilo, mas não me chamou hahaha, mas depois ele ligou me chamando, mas não aceitei, falei que iria almoçar com a minha também! Passou um tempinho ele apareceu em casa e falou que ia almoçar e depois ia na casa do amigo dele, logo soltei uma: ué, como assim? então não vamos nos ver hoje? O SANGUE JÁ SUBIU!!! Ele: não, vou la desenhar uma tatuagem e já volto (ele voltou 19:30 –‘) brigamos a tarde toda por ligação, não estava bem, não estava conseguindo me acalmar, pensei até em largar, porque isso que aconteceu não foi NADA perto do que ele já fez comigo. Ele chegou e começou me agradar, começou a brincar comigo e pediu mil desculpas, eu falei: aaah, quer saber, já que não tem o que fazer vou desculpar, desculpei! Mas sabe aquela sensação de: te desculpei mas estou magoada? Então, estava bem assim… a noite terminou numa boa e assim começou a segunda.
    Na terça não estava mais aguentando e tive que desabafar com ele, falei que não gostei aconteceu no final de semana e não estava conseguindo ficar dele, fiquei esperando uma boa conversa com ele, isso não aconteceu, ele partiu pra ignorância, brigamos feio e falei que queria pensar e ele também disse que iria.
    Ele não me ligou na quarta, fiquei mega louca, mas também não liguei, chegou a quinta e ele não me ligou, ligava e ele não atendia, chegou uma hora que peguei uma raiva mortal dele, queria tacar fogo na cara dele e apagar com tamanco, enfim, ele me ligou, FALEI TUDO, “TAQUEI A MERDA NO VENTILADOR” cheguei xingar ele, taquei meu cel na parede e quebrou hahaha que esperta eu! Depois que minhas primas conseguiram me acalmar, liguei novamente e mais calma consegui conversar melhor, terminei, estava tão mal, tão triste que não aguentei (acho que foi a pior bosta que fiz). Estou super mal, tudo me lembra ele, tudo meeesmo, hoje estava no ônibus e no ônibus da frente estava com uma propaganda de lanche, ja lembrei dele hahaha onde íamos, o que fazíamos, enfim, hoje foi o dia…
    Ele me ligou hoje e conversou super de boa comigo, me chamou de Na, pediu desculpas, falou que gostava muito de mim mas que assim para ele não está dando, ele quer parar de ter preocupação, quer viver numa boa (eu também quero, mas com você gato), enfim, terminamos mesmo e até agora estamos sem conversar. Minha cabeça está a mil, não sei o que fazer, to afim de curtir um pouco a minha vida, deixar essas coisas de lado, como ele mesmo disse não podemos falar que nunca vamos voltar, mas agora não é o momento. Estou mal por dentro, quero chorar toda hora, parece que ficou um vazio e ainda estou carregando a culpa, porque se eu não estivesse falado merda ontem não teríamos terminado! É isso, seu blog está me ajudando, ajudou muito minha prima e agora está sendo minha vez! Se for para ser, será, só sei que não vou ficar correndo atras, quero que ele sinta a minha falta e se arrependa (apesar que tenho quase certeza que isso vai acontecer, vai demorar, mas uma hora acontece…) Então, agora vou cuidar um pouquinho de mim, vou dar uma treinadinha que amanhã tem festinha da faculdade hehe, (espero que eu esteja seguindo o caminho certo). Beijo flor!

  23. fabiana lage diz:

    Gostei de mais vou te seguir bjs…

  24. Amanda diz:

    lá Pri! Amo o que você escreve no blog, mas confesso que sempre ficam às dúvidas. Por isso resolvi te escrever esse email, e gostaria que se possível pudesse me dar sua opinião sobre meu caso.
    Bem, minha situação é essa: conheci um homem no Tinder no começo de novembro de 2014, ficamos por 4 meses (nov até fev) pelo qual me apaixonei. Tenho 18 anos ele 24, nunca tinha tido relações sexuais até conhecê-lo (perdi a virgindade com ele com 1 mês de fica). Nosso caso é bem complicado, é proibido pelos meus pais, então toda vez que o via era as escondidas. Enfim. Paramos de ficar em fev e desde então mantivemos contato (bem pouco).
    Esse tempo que passamos sem ficar ele estava ficando com a ex. Resolvi seguir em frente, mas sempre que eu o estava esquecendo ele aparecia. Ele ultimamente tem se aproximado mais, lembrando o dia que nos encontramos e tal.. 4 dias atrás ele falou cmg, disse que tava com saudades, que queria me ver.. eu ignorei mas fui educada, então ele sumiu. Ele é uma boa pessoa, é carinhoso, mas é largado, aquariano que dificilmente se amarra a alguém. Sou libriana. Queria saber o que fazer. Tenho uma vontade enorme de falar com ele pelo whats, mandar um oi.. sei lá. Mas ñ quero correr atrás. Sempre fico parada e espero ele tomar atitude. Tô com receio de que ele veja a ex hoje. A minha maior dúvida é se ele ainda gosta dela, pq isso me faria desistir dele pra sempre. Será que ele ainda a ama? Seria possível um homem voltar a ficar com a ex sem gostar dela? E se ele gosta dela por que não se assumem novamente? Voltam a ser namorados.. ???
    Ficam só nas escondidas.. Essas dúvidas são destruidoras. Estudo medicina e estou indo muito mal na faculdade, nem estudar, comer consigo direito, porque amo esse homem..
    3 meses e eu ainda não o esqueci.. O que faço Pri? Eu desisto dele? Espero ele se tomar atitude em marcar p me ver? E se ele se encontrar com a ex novamente eu desisto de vez pq ele a ama? Ou luto de alguma maneira por ele? E se eu sumir agora resolveria? Tenho uma vontade imensa de excluí o whats, desistir sabe.. e se ele quiser que me ligue.. (só tenho o whats de rede social). Pri o que acha? Pq ele não fala cmg há 4 dias se quer me ver? Pq eu o ignorei, nunca vou atrás.. sou orgulhosa ??? Sei que tenho q cuidar de mim. Mas ta difícil. O que faço em relação a ele? Nada? Como sempre… e nada se resolve…
    Pri, me ajuda!
    Agradeço sua atenção. Beijos

  25. Alzira diz:

    NaPRI!!!
    Seu blog simplesmente me fez.enxergar o mundo ele outra forma!
    Era aquele algo mais que faltava para me ajudar a superar esses longos e duros 6 meses que c o sentimento de que aconteceu ontem, afinal de contas ser rejeitada, ter que procurar empreg, casa, minha vida de novo, além de superar a saudade não é fácil, mas a falta diária….
    Essa sim é cruel!
    Seu blog me lembra todos os dias o valor que tenho e que ele na realidade não é mais a pessoa que eu sinto saudade.
    Obrigada!

  26. Júlia diz:

    Oi!!
    Fui casada por 12 anos, meu marido me deixou dizendo que não gostava mais de mim. Mas ele liga uma vez por semana perguntando como eu estou! Não estou atendendo mais ele, agora ele manda mensagem. Não atendo mais pois antes quando eu ligava ele dizia que estava sempre ocupado para conversar, então cansei e resolvi não falar mais com ele, mas ainda gosto dele. Quero que ele volte, mas não vou me rebaixar. O que devo fazer? Responder as mensagens ?

  27. Anónimo diz:

    Pri, você é genial!! Parece que vários de seus posts foram feitos pra mim , parece que é miha história que está contando! Ameeei, parabéns!

  28. Taís diz:

    Pri, preciso de uma opinião!
    Namoro um cara quase 2 anos, sou estudante de Direito e tenho o meu trabalho.
    Esse cara era meu amigo nas antigas e acabamos nos relacionando.
    Acontece que antes disso, ele dizia namorar uma garota pela Internet e que pra variar nunca apareceu e mentia usando foto de outras pessoas, e ele acho que se fazia de bobo pra não perceber porque toda vez que marcavam de se encontrar, ela inventava uma desculpa. Comecei a investigar no Facebook as fotos dessa menina e descobri no Instagram a mesma menina com as fotos iguais mas com nome diferente daquele que a pessoa usava no face. Achei tudo muito estranho, já que no face tem várias fotos com rostos diferentes, e o que mais me impressiona é ele seguir ela no Instagram. Como ele achou ela? E porque está com outro nome?
    Ele diz que ela era rica e bla bla bla. A mãe dele conversava com ela direto pelo celular, ele ligava a web cam pra ela e ela nunca pra ele, nunca revelou a verdadeira identidade.
    Atualmente, ela muda a foto de perfil no face e a mãe dele sempre curte, isso me aborrece muito, nós estamos com os nossos desativados e ele excluiu ela.
    Às vezes acho que pode ser uma outra pessoa usando a foto dessa menina.
    Me dê uma opinião, preciso muito.

  29. Ligia diz:

    Oi tudo bem….

    Estava namorando um rapaz muito gente boa fazia de tudo por mim e eu por ele.
    Só que de uns tempinho andávamos brigando muito, e ele vivia chorando pois m dizia que não gostava d brigar e que era um rapaz sossegado
    Várias vezes ele me disse que queria ficar sozinho, pensar na vida e tal…
    Eu deixei ele fazer isso, mas ficava ligando e mandando msgs até que ele resolveu pedir p voltar.
    Acabamos voltando
    Tudo foi perfeito, mas lá vem ele de novo com esse papo de querer ficar sozinho, me estressei e terminei tudo de uma vez.
    Só que eu nao sabia que ia ser tão sério assim.
    Falamos poucas vezes pelo wts pq eu mandava msgs.
    Resolvi parar, mas ele nao me procura e nem eu!
    Mas sei que ele me ama, pois ainda continua nos grupos da minha família, e não colocou solteiro no seu perfil do Facebook
    Minhas fotos ainda estão lá.
    Ele me disse que não corre atrás mesmo
    Mas que era pra eu seguir minha vida
    Já marquei encontro com outros, mas nao foi a mesma coisa, foi horrível, pois ainda o amo
    Eu sei que fui errada com ele, brigava a toa e por qualquer motivo.
    Sinto que ainda tenho chance, nao houve traição da nossa parte.
    Estou indo embora, e ele sabe, e mesmo assim nao se manifestou
    Mas quero provar pra ele que não sou assim que posso faze-lo feliz
    Oque eu faço?
    Estou confusa
    Podem me ajudar? Rs

  30. Ligia diz:

    Oi tudo bem….

    Estava namorando um rapaz muito gente boa fazia de tudo por mim e eu por ele.
    Só que de uns tempinho andávamos brigando muito, e ele vivia chorando pois m dizia que não gostava d brigar e que era um rapaz sossegado
    Várias vezes ele me disse que queria ficar sozinho, pensar na vida e tal…
    Eu deixei ele fazer isso, mas ficava ligando e mandando msgs até que ele resolveu pedir p voltar.
    Acabamos voltando
    Tudo foi perfeito, mas lá vem ele de novo com esse papo de querer ficar sozinho, me estressei e terminei tudo de uma vez.
    Só que eu nao sabia que ia ser tão sério assim.
    Ele falou que estava meio depressivo, até me mandou um link dizendo como estava se sentindo, eu sei que ele está mal mesmo, será que eu devo ajudá-lo?
    Falamos poucas vezes pelo wts pq eu mandava msgs.
    Resolvi parar, mas ele nao me procura e nem eu!
    Íamos fazer 1ano juntos
    Mas sei que ele me ama, pois ainda continua no grupo do wts da minha família, e não colocou solteiro no seu perfil do Facebook
    Minhas fotos ainda estão lá.
    Ele me disse que não corre atrás mesmo
    Mas que era pra eu seguir minha vida
    Já marquei encontro com outros, mas nao foi a mesma coisa, foi horrível, pois ainda o amo
    Eu sei que fui errada com ele, brigava a toa e por qualquer motivo.
    Sinto que ainda tenho chance, nao houve traição da nossa parte.
    Estou indo embora, e ele sabe, e mesmo assim nao se manifestou
    Mas quero provar pra ele que não sou assim que posso faze-lo feliz
    Penso, que eu nao deveria ter virado às costas pra ele, pois ele precisa de ajuda
    Ele quase não entra nas redes sociais
    Oque eu faço?
    Estou confusa
    Podem me ajudar? Rs

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s